ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

05 março 2014

O amor da minha vida




Só hoje e por alguns minutos gostaria de ser uma grande escritora. Queria poder em cada palavra te dizer o que você significa na minha vida. Colocaria as palavras de um jeito que você entenderia que não existe vida para mim sem tua doce presença. Não tenho mar sem teu barco por perto, nem tua mão me socorrendo. Minha vida só tem cor quando você sorri. E hoje que é teu aniversário queria te dizer tantas coisas! Mas não sei como, as palavras me sobram, os desenhos faltam. Nada foi escrito que eu possa usar para te dizer o que sinto por você. Sei e não reclamo, eu existo porque você me olha, eu escrevo porque você insiste e eu vivo porque você me segura, meu mais grande amor, o mais forte de todos, o sol que apagou todas minhas lágrimas, a força que acredita em mim apesar das minhas dúvidas, a aparição divina que me salva dos meus abismos.

Tua presença na minha vida me obriga a acreditar em Deus e que brigadeiros curam a alma. Teus olhos me convencem que dias melhores virão e juntos podemos atravessar um mar de chamas. Teu amor me salva, me cuida, me protege, me perdoa, me faz existir, me faz acreditar. De tudo que já senti na vida você foi a única prova que Deus me deu, a única certeza de que o amor divino sabe que eu existo.

De mim te dou o que sou e o que não sou, todas minhas lembranças com você guardei na caixa de chocolates que você me deu. Os perfumes que uso são os rastros que deixo para você não me perder no caminho. Meus sonhos são os teus e sei que você cuida deles com todo o amor do mundo. Foi você que me amparou e cuidou quando o mundo esqueceu de mim. Foram tuas palavras que fecharam minhas feridas e me ajudaram a levantar a cabeça.

Mil voltas o mundo pode dar e só você sabe quem eu sou, minha grandeza e minha mesquinhez. Mas meu amor por você é infinito, o único porto seguro que conheci. É teu amor que me transforma, me faz melhor, me faz ser eu.

Eu existo porque te amo e esse amor me salva das trevas. Eu sou porque meu amor por você é eterno. Eu serei para ver teus olhos brilharem de orgulho. Eu ficarei aqui para segurar tua mão por sempre. Sei e nunca vou esquecer, é teu amor que mantém meus pés na terra e me dá espaço para voar.

Você é a melhor coisa que me aconteceu na vida, vai além disso, você é a vida que me empurra para frente, que acredita e me diz que eu posso ir mais longe, você é o ar que respiro e alimenta minhas asas, para que eu possa voar. Eu vou para qualquer lugar, desde que você esteja lá. Eu sou qualquer coisa, desde que seja nos teus olhos.

Amor que não se explica, não se mede, nem se sente, se vive e se agradece. Se o mundo acabar amanhã, fico de joelhos e agradeço um dia você ter me aceito na tua vida e ter ficado por perto. Cada dia da tua presença na minha vida foi um dia no mar, cheio de sol e alegria. Na dúvida e na certeza é na tua mão que eu seguro, na vida e na eternidade é no teu amor que confio.

Teu aniversário é hoje. Mas sou eu que comemoro, fazer parte da tua vida é uma honra, ninguém poderia se sentir mais amada. Parabéns e obrigado por existir pra mim, obrigado por ser o melhor ser que já conheci e me ensinou sobre o amor, sobre o perdão e como jogar maionese em tudo.

O futuro é você. O futuro sou eu. O futuro somos nós. Caminhos mudam, caminhos desviam. Mas eu estou aqui. Sempre.
Enquanto você for a luz que me guia tudo neste mundo é possível, até ser feliz.

Te amo hoje, amanhã, sempre e nas próximas vidas. Te amo desde o primeiro segundo que tua vida cruzou na minha.
E quando você apagar a vela do teu bolo, não sei qual será o teu pedido, mas te conto o meu em segredo: fica pra sempre. Te amo.

Iara De Dupont

6 comentários:

Anônimo disse...

Teu irmão iara?
Desculpa perguntar mas um amor desses só de irmão e ele é a tua cara!

Anônimo disse...

Que lindo!!! Deve ser o irmao sim,tem o mesmo olhar profundo dela.

Suzana Neves disse...

Ai que linda declaração fiquei emocionada.

Anônimo disse...

Que estranho Iara!!!!! Você é tão pontual sobre as condutas equivocadas dos homens .Lendo seus posts não dá pra imaginar que você está apaixonada!!!

Ou. . . é um amor fraternal??? O maior amor do mundo é amor de irmão????
Crisitane

Iara De Dupont disse...

Vou escrever outro post e contar tudo! Minutinho...

Iara De Dupont disse...

Gente, desculpa, achei que tinha publicado a resposta, mas todo mundo acertou mesmo, o lindo é meu irmão,rsrs, mas tirei a foto dele porque ele odeia aparecer.Beijos

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...