ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

21 março 2014

Não sei a explicação..


Pode ser muitas coisas, inclusive os novos tempos e o outono que começou.

Talvez estou com saudades e fico meio sentimental, acabo levando as coisas para um lado mais pessoal, mas nos últimos tempos venho reparando em um novo comportamento das pessoas e não apenas comigo.

Tive sorte na vida e fui muito bem educada, de todas as reclamações que minha mãe algum dia recebeu nunca falaram que eu sou mal educada ou grossa, em geral, quase sempre sou uma dama.

Sou observadora e nos últimos tempos venho reparando que as pessoas estão mais impacientes, grossas e mal educadas do que antes.

Já li em algum portal esotérico que o mundo está mudando e o ser humano sente isso na pele, por isso fica irritado e confuso, sabe que as coisas estão se mexendo e não pode  fazer muito. Outra teoria diz que essas mudanças provocaram uma diminuição nas horas, agora temos 17 horas por dia, antes eram 24, então dormimos menos e ficamos mais estressados.

Passei por situações recentes que alguém me deu uma resposta ríspida ou áspera sem precisar e sem motivos.
E comecei a reparar que minha surpresa não é a única, outras pessoas parecem achar estranho esse novo meio de se relacionar, que iria em contra da evolução espiritual, que o planeta já deveria ter superado.

Uma amiga mística me diz que nos tempos de hoje está difícil manter o verniz humano, todos estamos sendo testados e levados ao limite, obrigados a abandonar velhas crenças e quebrar paradigmas. E por isso mesmo estamos cansados, exaustos e com uma sensação permanente de desconforto, parece ser que nada acalma e o que um dia serviu para trazer paz a alma hoje não serve de nada.

Tudo bem, estamos todos assim, ou pelo menos a maioria, sentindo que nossa pele não está grudada e estamos dançando nela, mas poxa tem que  ser mal educado? Não dá para disfarçar?

Outro amigo místico diz que não se pode disfarçar, essa nova humanidade é mais direta, clara e não vai mais mentir tanto, não é que as pessoas estão mal educadas, é que elas cansaram de fingir que são educadas e toleram tudo, agora estão apenas se posicionando.

É o mundo que está mudando sem avisar e mesmo negando a gente sente isso na pele, aquela que hoje é tão desconfortável estar.

Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...