ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

27 março 2014

Mulheres, querem casar? Sigam as regras (pra que judiar de homem?)

Cris Martin e Gwyneth Paltrow: outra maluca que acabou com seu casamento

Hoje no site TERRA saiu outra notícia sobre um casamento que terminou, o da atriz Gwyneth Paltrow e seu marido o músico Cris Martin.


Eles tinham onze anos de casamento, é um bom tempo, quem já navegou em relacionamentos longos sabe que não é tempo de amadores, precisa gostar muito para ficar mais de dez anos.


Eu vi a matéria e dei uma olhada em outras revistas, é a mesma coisa da Eliana, o casamento acaba porque a mulher é chata demais, encheu o saco e o homem não pode ser perturbado, eles já fazem demais se casando com as mulheres, mas aguentar as loucuras delas não dá.


E essa ''louca'' da Gwyneth tinha uma mania péssima, queria uma alimentação orgânica e crua para a família, procura criar seus filhos saudáveis, mas o marido é inglês e queria assistir televisão comendo suas batatinhas e bebendo cerveja, mas ela não deixa, até isso a moça ''maluca '' controla, televisão na casa dela só se for canal francês.


Tá demais essa mulherada, falta homem hétero no mundo e elas desprezam desse jeito, obrigando o rapaz a assistir programas franceses enquanto come cenouras cruas. É, eu também teria saído correndo desse casamento que parece tortura.


E a moça ainda é viciada em ioga e segue a cabala, coisa que o rapaz parece que não curte, essa parte eu não entendi, se ela é tão cheia de moda por que quis casar? Onde já se viu a mulher querer impor suas vontades em um casamento? Se já entra independente e com gostos próprios, como vai conhecer o mundo que seu marido vai apresentar?


Poxa, vai casar segue a regras, o que custa? Televisão é o homem que manda, pra que judiar do rapaz inglês colocando programas franceses? Homens gostam de comer carne e batatas, pra que mandar ele comer nozes com maçã? É muita judiação fazer isso, até eu fiquei com pena.


E já namorei músicos, sei que eles podem ser bastante egoístas porque vivem no seu mundo, difícil explicar, mas quem lida com música parece viver em outra frequência. Eles também podem ser um pouco mulherengos porque vivem viajando pelo mundo e na porrice louca muitas vezes. Ele é inglês, pode ser meio fanfarrão,pode cheirar mal, ser um idiota, péssimo na cama,  vai saber, mas nada disso, caso ele fosse desse jeito, afetaria o casamento, este só acaba quando a mulher começa a judiar do homem.


Eu aprendi desde pequena que as esposas fazem da vida do homem um inferno, inclusive meu pai sempre me contava uma história, a lenda do paletó na cadeira. O marido um dia deixa o paletó na cadeira e diz que vai comprar cigarros e já volta, mas desaparece no ar. Meu avô sempre dizia que homens somem porque as mulheres enlouquecem, então quando eu perguntava ao meu pai porque o rapaz deixou o paletó e nunca mais voltou, ele dizia que era culpa da '' bruxa da mulher''.


Essa Gwyneth é uma bobona, eu nem casei e sei mais do que ela, não se trata homens com comida orgânica, nem com Cabala nem com ioga. Homem precisa de televisão, comida boa e farta, cheia de gordura, porque são homens e principalmente, precisam ser deixados em paz, carregam nos ombros o stress da vida moderna, a pressão da existência humana e mulheres devem ser o refúgio, jamais a guerra.


Ai que dia triste para mim! Cada vez que vejo uma mulher falhar e destruir seu casamento e tratar mal um homem fico deprimida, minha quinta-feira perde sentido e continuo insistindo, homens se unam  e façam a ONG P.I.N.T.H.O (Proteção a Integridade de Todos os Homens).


E me pergunto, mulherada por que vocês resistem tanto em agradar um homem e manter seu casamento? Poxa, eles dão tanto amor, são ótimos algumas vezes, qual o problema de sair do trabalho, ir ao supermercado, comprar a cerveja favorita dele e chegar em casa e cozinhar um prato bem suculento? Vocês não ficam felizes de ver a alegria deles? Ah, caramba, não custa  nada e vocês mantém seu casamento por anos, coisa muito digna para uma mulher hoje.


Fico arrasada ao ver tantas amigas minhas destruindo seus casamentos por nada, apenas porque se recusam a cozinhar, manter a casa limpa, cuidar das crianças, trabalhar, pagar todas as contas e se jogar na cama cheia de energia. Reclamam de tudo essas minhas amigas, uma delas, recém divorciada teve a audácia de mandar o marido comprar comida congelada, se ferrou, o marido foi embora. Imagina, que homem ficaria em uma casa diante de uma agressão dessas?


Essa frieza das mulheres de querer impor comida orgânica e televisão francesa me assusta. Eu nem casei e sou vegetariana, mas tenho consciência que se um dia eu me casar ( peço a Deus que sim) eu vou cumprir como esposa e vou fritar uns bifes bem suculentos para meu esposo, jamais obrigaria ele a comer  soja com arroz integral, tenho que respeitar a natureza masculina e ela exige alimentação forte.


A alegria de uma mulher é um homem satisfeito e Gwyneth em toda sua riqueza e com suas amizades poderosas como Madonna nunca percebeu isso, não importa o que a mulher faça no mundo, nada é mais lindo do que o olhar de um homem apaixonado e agradecido diante do bife com batatas fritas.


Iara De Dupont




PS: Devido ao êxito sem precedentes deste post venho esclarecer uma dúvida, o texto é irônico, eu não mudei de lado, nem deixei de ser feminista, nem fui iluminada por Jesus e entendi o profundo sofrimento da alma masculina. É apenas ironia. 


Significado de ironia:


Ironia é algo que afirma o contrário daquilo que se quer dizer, aquilo que se pensa. A ironia é a arte de gozar de alguém, de denunciar de criticar ou de censurar algo ou alguma coisa. A ironia procura valorizar algo, mas quando na realidade quer desvalorizar, incluindo também um timbre de voz para caracterizar melhor o ato.

3 comentários:

Dani Zanelato disse...

kkkk e ainda precisa explicar que é ironia! é bom deixar bem claro mesmo, vai que tem gente que não entende!

Anônimo disse...

Ri litros. Engraçado que o rapaz aí nem pensou em ir pessoalmente ao mercado comprar suas batatinhas, fazer suas próprias refeições não orgânicas ou sair e comprar a própria TV (imagino que ele tem dinheiro o suficiente pra isso, né?) E mesmo se ele não tivesse dinheiro pra comprar outra TV, que tal a boa e velha negociação? Francamente, a sociedade precisa parar de mimar os homens.

Suzana Neves disse...

Coitadinho.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...