ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

05 março 2014

Mania de dar nó em p....


Quem me conhece sabe que eu adoro teorias. E sempre tem alguém para me contar uma nova.

Um amigo leu meus POSTS sobre  homens e fez questão de me procurar e apresentar uma teoria. Achei tão engraçado que resolvi escrever sobre ela, mesmo sabendo que passa perto da baixaria, vou tentar ser fina a respeito, mas quero manter a teoria do rapaz inteira, sem edições.

Ele disse que eu estou  muito ''mimizenta'', chorando pelos cantos que os homens são egoístas e frios. Disse exatamente assim:

-Você está confundindo tudo, está procurando um ''amigo'', não um namorado, amante. E como não acha fica fazendo mimimimimi, batendo a cabeça na parede e chamando os homens de frios, insensíveis e egoístas, mas a errada na história é você. Relacionamentos entre homens e mulheres sempre foram baseados no sexo, se depois surge uma amizade incrível, um amor forte, isso é outra coisa, até li alguma coisa a respeito da '' célula da intimidade'', um mecanismo que dispara no cérebro e faz com que os casais se sintam íntimos e próximos. Mas fora disso não dá, você está se enrolando sozinha, primeiro cai na real, homem é cama, o resto vai comprar um cachorro ou saia mais com suas amigas, mas não vai ter do Romeu a amizade que você acredita que seres apaixonados tem que ter entre eles. Na boa? Com homem a questão é sexo, teu verbo sai sobrando e muito me surpreende que nenhum desses Romeus te disse nada a respeito.

Poxa, então é assim? Tem que chegar dando?

-Tem. Não sabia disso?

Saber eu sabia, mas queria uma coisa diferente..

-Mas todos querem coisas diferentes, eu diria que as mulheres querem coisas diferentes, os homens não, para eles a questão no começo é cama, depois cama e termina na cama.

Ah, mas eu não curto isso, prefiro conhecer a pessoa, nem que seja um pouco...

-Então fica fazendo mimimi, porque não vai ter nada além disso. E sabe o que? Vou te dizer, sabe pra que serve um pinto? É pra isso mesmo que você tá pensando, um pinto serve pra se divertir. E sabe qual teu problema? Você dá nó em pinto! Por isso tudo dá errado!

Eu nunca ri tanto, já me disseram que encho o saco de namorado, mas nunca me disseram que dou '' nó em pinto''. Então perguntei o que era dar ''nó em pinto'':

-É o que você faz, fala demais, pensa demais, teoriza demais, sente demais, acha que tudo tem que ser profundo e com explicações, quer as coisas de um jeito que não existem, aff, Iara, fica achando que pinto serve pra dar nó? Só serve pra cama!

E concluímos que...

-Que nada, Iara, concluímos porra nenhuma, aprende a curtir o que tem pra hoje e dê as coisas seu devido lugar. Fortaleça suas amizades, adote um cachorro, comece a regar plantas, se vira, mas aprenda a lição mais importante do mundo, pinto é pra usar, pra curtir, não pra dar nó! Da próxima vez, use sem dar nó, você vai se surpreender com os resultados, se souber usar pode até encontrar um grande amigo....


Iara De Dupont

5 comentários:

Suzana Neves disse...

Explica pro teu amigo que pinto é supervalorizado só pelos homens uma grande maioria das mulheres nem tem orgasmos de verdade porque eles ficam focando tanto nesse pinto.
Cada um faz o que sente que é certo mulher é reprimida sexualmente todas somos sair dando apesar de ser um direito não funciona pra todas amizade é muito afrofisiaca ,confiança também.
Se. Eles nao gostam de mimimi que transe uns com os outros.

Anônimo disse...

Iara esquece o que seu amigo disse:
Pintos são apenas pintos mas um homem precisa ter algo mais do que isso.
Conheço casais boring total que n tem assuntos, nao saem juntos e n dividem nada a n ser a cama... Muitos funcionam ha anos...
Mas eu tbm sonho com esse homem amigo que fala, elogia e saiu com nosso gato/ cachorro pro pet shop.
Existem sim tenho um amigo fofo que vive com a namorada, só fala dela n é machista enfim estao juntos ha 3 anos...
Nem todo homem é um eterno garoto com hormônios em ebulição tem caras sim querendo dividir algo alem de suas camas... tenha fé e esquece esse teu amigo querendo te chamar de megera indomada, precisamos ser amadas, pra dar uma trepada eu compro um vibrador, ah que cara chato esse.

Veronica disse...

Gente, mas se todos os homens forem como seu amigo retrata eu passo. Passo todos e eles e sigo o conselho de comprar um cachorro e vou ser feliz.
Iara sou como vc e acredito que existem Romeus que possam antes de tudo ser nossos amigos e que o significado de intimidade em uma relação não seja apenas o fator cama.
você não está sozinha nesse pensamento.

Anônimo disse...

Não é mito. Existem homens que são homens, não pintos. Homens que são apenas pintos, mais dia menos dia acabam. Pensa nisso: quantos minutos duram o ato sexual? Quantas vezes um casal que trabalha, estuda e tem vida social, transa por semana? Tira a média mensal disso. Um relacionamento baseado somente em sexo, pra dar certo, comofaz? Uma vez zapeando, parei em um canal, não me lembro qual, mas que um casal estava discutindo quantos parceiros cada um teve. E ela ficou revoltada de saber que o cara só tinha transado com seis mulheres ao longo da vida. Ela tava se sentindo o máximo por achar q tinha mais experiência do que ele, e ele disse o básico: quantidade não é qualidade. Homens pinto, são os mesmos que se gabam pros amigos quantas ele pega numa noite. E acha que se um homem não for como ele, é gay ou não dá no couro. E como no Brasil o que mais tem é homem assim, vou seguir o comentário de uma amiga e tentar passar um tempo fora. Quem sabe eu acabo como ela, com um Argentino maravilhoso, que trata ela com carinho e respeito, como toda mulher merece

Iara De Dupont disse...

Concordo e tenho uma notícia ótima, o Brasil bateu recorde de entrada de estrangeiros no país, isso quer dizer que deve ter muitos homens legais e de cabeça no lugar neste nosso amado fim de mundo. Mas recomendo mesmo assim a todas as mulheres viajarem e conhecerem outros tipos de homens, porque os brasileiros estão deixando demais a desejar...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...