ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 março 2014

Isis Valverde, Grazy Massafera, Angelina Jolie e Jennifer Aniston (todas más!)

O coitado do Cauã Reymond, Isis Valverde e Grazy Masssafera
Angelina Jolie, outro coitado, Brad Pitt e Jennifer Aniston

Uma das coisas que mais me irrita no mundo é ver como os homens são intocáveis, deles ninguém fala, já a mulher não escapa de nada.


Um ator, Brad Pitt era casado com outra atriz, Jennifer Aniston, mas foi fazer um filme em uma locação distante e exótica e se apaixonou por Angelina Jolie.


Durante anos a imprensa chamou Angelina de ''piranha'' e ''desfaz casamento'', enquanto Jennifer era chamada de ''ingênua'' e ''trouxa'' por ter deixado o marido sozinho filmando com a mulher mais ''linda'' do planeta.


Para ele não sobrou nada, ninguém condenou, nem criticou, finalmente ele foi a vítima, um nobre rapaz que apenas foi fazer um filme na melhor das intenções e caiu nas garras de uma mulher sedutora. Um coitado que se viu obrigado a largar a esposa porque uma mulher incrível tinha ''escolhido'' ele. Em alguma entrevista perdida alguém da produção disse '' Se Angelina coloca os olhos em alguém, a pessoa vai resistir?'' .Claro que não, por isso ela é Angelina, a mulher má que depois virou boazinha e agora todos amam.


E aqui no sítio Brasil essas coisas também acontecem, mas tem um ar mais provinciano e engraçado.


Cauã Reymond foi fazer uma série de televisão em um lugar também exótico e parece que se apaixonou por Isis Valverde, voltando do trabalho terminou seu casamento com Grazy Massafera.


Isso fez a festa da  imprensa de celebridades locais, mas o interessante é que Cauã não perdeu nenhum contrato de publicidade, finalmente ele é a vítima, um pai de família que vai trabalhar e é covardemente seduzido por Isis,  ele não conseguiu se defender de um ataque tão covarde, aquela mulher linda vindo na sua direção. Os anunciantes devem ter pensado isso e ele manteve seus contratos. Já Isis sofreu uma parada neles, vários anunciantes suspenderam por um tempo o trabalho com ela, que estava na época do lançamento do seu perfume e a empresa gelou com o escândalo, ora quem quer usar um perfume de uma sedutora que destruiu um casamento? A maioria dos anunciantes está esperando para ver como a história se desenrola e no momento Isis perdeu o posto de favorita deles, agora ela é uma sedutora fatal e isso não vende produtos.


Já a esposa e sua competente equipe, Grazy Massafera, conseguiram manter e dobrar os contratos, porque Grazy manteve a pose de santa, de vítima, de coitada. Tudo ia muito bem, até que Isis teve um acidente de carro, que pode ter sido ocasionado por milhões de coisas, mas a leitura do pessoal no mundo virtual foi que Grazy tinha feito macumba pra Isis.

A equipe de Grazy vem correndo para conter o dano, mas ele se alastra, já colocaram ela em igrejas para tirar fotos, sempre é vista com imagens religiosas (nem que seja um simples colar) e voltou a falar de Deus, tudo para se afastar da imagem de ''macumbeira''.


Mas Cauã está bem, seus contratos estão de pé, ninguém levantou a hipótese de que caso a macumba existisse poderia ter sido feita por ele, por que não? Homem não quer se livrar de amante? Ora, como eu sou atrevida, falar assim de homem, esses seres que jamais fariam isso, tirar marido de outras e fazer macumba é coisa de seres rasteiros e pequenos como as mulheres, homens são perfeitos.


A regra é simples, se o casamento acaba é culpa da mulher e de outra que seduziu um pobre coitado, homem sério que estava casado e seguia a risca o que se espera de um homem de ''bem''. Escuto desde criança isso, homens não podem resistir as artimanhas de uma mulher, eles caem rendidos e largam tudo pela ''piranha''.


Não importa o que tenha acontecido ou não, tanto Brad como Cauã foram seduzidos de maneira covarde e o mundo entende isso, tanto que deles ninguém fala, tadinhos, fica chato falar e nem eles assumem suas culpas, as mulheres que paguem as contas.


O que seria ideal para preservar um casamento? Que mulheres más parem de seduzir homens indefesos! É urgente que alguém faça uma ONG em defesa desses homens, até quando vamos ver eles sofrendo e sendo levados por mulheres vadias e macumbeiras? Será que ninguém tem interesse em defender a honra desses homens? Cadê o pessoal dos direitos humanos? Até quando o mundo vai silenciar os ataques que esses homens sofrem quietos? Não deve ser fácil, eu entendo eles, imagina, em um hotel cinco estrelas, ali descansando do seu trabalho e uma atriz maravilhosa entra pela porta querendo dar, que homem pode resistir a um ataque tão baixo? Impossível, por isso é importante que as pessoas comecem a pensar em leis para proteger esses coitados, até eu que sou mulher fiquei com dó deles, tanta dó que sugiro  a criação de uma ONG que ajude eles quando são vítimas de uma mulher, a ONG  P.I.N.T.H.O (Proteção à INtegridade de Todos os HOmens).


Como mulher só posso fazer uma coisa em relação a esse assunto, peço desculpas a todos os homens pelas mulheres, nós somos mesmo terríveis, piranhas, macumbeiras, sedutoras, vadias, vagabundas e adoramos atacar homens covardemente, que mulher não gosta? 


Desculpa homens, foi mal, também condeno todas as mulheres que seduzem, acho que elas são horrorosas e deveriam ser isoladas em masmorras. Assim vocês poderiam ser livres e andar pelas ruas em paz e tranquilos, sem correr o risco de serem seduzidos por alguma ''vadia''.



Iara De Dupont

6 comentários:

Musicista Feminista disse...

Homens são donos da própria vida, a nossa parece que é pública e tem que ser julgada e vigiada o tempo todo...

Anônimo disse...

Adorei!! Finalmente alguem de bom senso. Foi a melhor análise que li sobre esse falatório todo da troca de casais. Os homens parecem seres sem desejo próprio, uns bananas que as mulheres, as malévolas da vida, manipulam a seu bel prazer. E o pior é a mulher que se sujeita a posar de santa perante a sociedade e clama aos ventos que o marido foi "seduzido" pela bruxa má. As próprias mulheres perpetuam essa idéia de que a "outra" é que fez tudo, que ela é que não presta, cabendo ao marido infiel apenas "seguir seus instintos" e após um tempo voltar para casa como se nada tivesse acontecido sob o olhar vitorioso da esposa abnegada que o "perdoou" da pulada de cerca...E para a "outra"? Na cabeça desse povo a morte é pouco....

Suzana Neves disse...

Coitadinhos tenho tanta pena.

Anônimo disse...

Como disse Rust, personagem da série True Detective, todo mundo tem uma escolha".

Anônimo disse...

Engraçado é que nessas horas ninguém lembra que quem prometeu fidelidade e não cumpriu foi o homem. O comprometido é ele, quem quebrou o 'voto sagrado' foi ele, quem arruinou a família foi ele, quem acabou com a relação foi ele (que é comprometido mas resolveu mandar tudo às favas) logo quem mais devia ser cobrado era ele. Burrice, viu...

Anônimo disse...

Só pra acrescentar mais algumas coisas...
As pessoas são responsaveis por suas proprias escolhas...niguém obriga ninguem a trair...
Mas a pior coisa que existe é homem duas caras: Aquele que na frente da esposa, jura amor eterno, fidelidade e inocencia diante das tentações; e por trás ataca de garanhão pra cima de todas que dão liberdade. Pior ainda é a mulher que confia cegamente só porque o homem "diz" que "nunca vai fazer"...
...e quando pega o safado, ainda joga a culpa na piranha que deu pro marido dela...o marido é a vitima porque ele sempre bancou de santinho...
Que manobra de conversa fiada hein! Vamo abrir os olhos mulherada!!!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...