ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

12 fevereiro 2014

Vote no blog SMM para o Prêmio TobBlog Brasil



Pessoal, queria agradecer o apoio de todos vocês ao meu blog! 
E quem gosta dos meus posts por favor vote no blog, eu agradeço de coração, assim estarei pelo terceiro ano consecutivo dentro do top 100 dos melhores blogs de literatura.
Obrigado novamente, um super abraço e sejam sempre bem-vindos no meu blog!

Visitem o Prêmio TobBlog para votar, podem votar duas vezes por e-mail e pelo Facebook! 

3 comentários:

C.Belo disse...

Pra votar, eu clico nesse link e aparece uma pagina com um campo escrito "email" e logo ao lado "email" novamente. Embaixo tem um campo "facebook". Como faz???? Desculpe a ignorância!

C.Belo disse...

Acho que pelo facebook já votei, cliquei ali e fiz login e deu "voto computado com sucesso".

Iara De Dupont disse...

Eba! Mas vou ser sincera, não posso te explicar do voto porque não sei coo funciona, eu só sei ligar o computador e se alguma coisa dá errado eu grito! Ignorância no meu caso é apelido...

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...