ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 fevereiro 2014

Morri! Guestpost meu no blog da Lola!

Hoje eu tô muito feliz porque publiquei no Blog da Lola, um blog a qual devo muito, tem sido fundamental no meu crescimento como mulher e ativista. O post é sobre estrias, um assunto para mim ainda doloroso.. tá aqui o POST



3 comentários:

Fafi Belo disse...

Noooooossa Iara!!!! Esse cara é um MANÉ, UM CRETINO!!!!

Estudante de medicina?????????????????????? Eu JAMAIS delegaria os cuidados com a minha saúde ou a saúde de algum familiar nas mãos de um "médico" como esse!!! Ora, não dizem que os gordos passam a imagem de serem desleixados e que isso afeta a imagem deles, por exemplo, numa entrevista de emprego? Pois então, um mané como este passa a imagem de ser superficial, certamente deixaria passar algo batido ao investigar as causas de uma doença! Rá!

Mas hein....que AZAR vc deu de cair nas mãos de um VIADINHO (homossexuais, isto não se refere a vocês) como esse!!! Eu sou cheia de estrias nas laterais dos quadris, que eu tenho desde a puberdade, quando dei um estirão dos 10 para os 11 anos. E cara...eu NUNCA passei por isso, não. Os caras com quem me relacionei foram tão manés, tão vis, tão canalhas....mas não chegaram a este ponto deplorável!

Fafi Belo disse...

Que cara MANÉ, CANALHA, VIL, MOLEQUE, VIADINHO (com todo meu respeito pelos homossexuais, pois esse termo jamais deveria se referir a vcs).

Que azar o seu cair nas mãos de um molequinho sem vergonha como esse. olha, eu passei pelas mãos de uns canalhas, eles tinham tantos defeitos, mas não chegaram a este nível tão baixo de me apontar algum "defeito" meu.

Estudante de medicina????? Eu é que JAMAIS entregaria a minha saúde ou de algum familiar nas mãos de um médico fajuto desse. Não dizem que gordos passam uma imagem desleixada? Pois então, um pilantra como esse passa a imagem de SUPERFICIAL, deixaria passar inúmeros detalhes importantes para diagnosticar alguma doença.

Carolina disse...

Iara, não te conheço pessoalmente, mas gosto tanto de vc, que dá vontade de descobrir aonde está esse cara pra ir lá agora brigar com ele e xingá-lo de tudo quanto é nome!!! Que sorte a sua desse canalha ter saído da sua vida e que azar dos pacientes dele, como pode um ser tão baixo ser médico, inacreditável!

Parabéns pelo post no blog da Lola, me tocou profundamente.

Beijos,
Carol

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...