ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

18 fevereiro 2014

Bruno Gissoni: Globo responda por essa molecagem

Bruno Gissoni: a cara nova do machismo global

A falta de conhecimento causa situações constrangedoras. E é inacreditável como uma emissora do porte da Globo passa por cima das exigências mínimas, coloca modelos no lugar de atores, não orientam essa molecada que fica deslumbrada diante de tanta badalação e impressionada de ver seus comentários virarem capa de revista.

Eu fujo de escrever sobre essas '' celebridades'', porque os fãs clubes que me acharam beiravam a demência, me perseguiram muito, então jurei de pé junto não falar mais dessa sub -profissão, a de  celebridade instantânea.

Mas deve ser pessoal comigo, parece que suas besteiras me perseguem. Hoje ao entrar no twiter vi uma declaração de uma celebridade global, Bruno Gissoni, fui no Google, não é ator, é celebridade. Bom, ele disse entrevista:

-Um pouco de machismo faz bem, porque senão vira muita bagunça. 


Mas não é  meninas? Se não tiver machismo vira bagunça, ora, mulher querendo falar? Deixa esse rapaz saber que as mulheres também escrevem, aí que a bagunça começa! 
Aposto um milhão de dólares que esse moleque é tão despreparado para a vida e o mundo que não deve nem saber bem o que é machismo, apenas deve achar legal como outros colegas espancar mulheres, mas fora disso não deve nem saber se posicionar politicamente sobre o assunto. Não deve saber que delegacias e IML ( Instituto Médico Legal) estão cheios de mulheres violentadas e mortas, apenas porque alguém pensou que ''um pouco de machismo faz bem''.

A menina que namora esse coitado já está sobre aviso, se amanhã acordar espancada, já sabe, é só um pouco de machismo que faz bem.

O Brasil é um dos países com o maior número de violência doméstica e sexual do mundo, por homens como Bruno, que pensam que ''um pouco de machismo faz bem'', ora, os rapazes machistas dão uns tapas na namorada, apenas porque ''um pouco de machismo faz bem'' e também matam, queimam as mulheres porque ''um pouco de machismo faz bem''.

É o momento mais do que adequado para Globo começar a responder pelas besteiras que seus funcionários falam, se eles não se preocupam em orientar ou colocar atores que estudaram, então que respondam por essas molecagens.
E não podia ser em pior hora, a novela onde esse modelo trabalha, "Em família'' é uma das maiores dores de cabeça atualmente da Globo, porque vem derrapando vergonhosamente no ibope, entrou no vermelho desde o primeiro dia e agora imagino que vai piorar, porque eu nunca vi a novela e não penso ver, meus olhos feministas não vão dar ibope para modelos machistas e imagino que outras também farão isso.

E vou corrigir o dito, ele diz que um pouco de machismo faz bem, esse pouco de machismo é o que estupra, tortura e mata. Ele não tem a menor ideia do que uma gota de machismo é capaz de causar, se revela ignorante e acha que assumir o machismo faz dele um homem, quando na verdade apenas carimba que é um coitado.

Mas como eu sou uma alma de Deus direi ao moço o que faz bem nesta vida pra não virar bagunça: estudar rapaz! Isso faz bem, respeitar as mulheres, seu emprego, tudo isso faz bem, quer ser ator, estude! Também faz  bem. Mas se quer fazer melhor do que isso fique quieto. E Globo responda por isso e não percam a noção do perigo, vocês precisam de audiência e nós mulheres representamos uma grande parte dela, comecem a educar seus ''moleques'', já que não querem atores, tudo bem, mas eduquem esses meninos machistas, porque a paciência do outro lado já acabou.



Iara De Dupont

2 comentários:

Musicista Feminista disse...

Bom pra quem? Queria saber o que é a "bagunça". Deve ser algo do tipo ficar sem mingau.

Musicista Feminista disse...

Li a entrevista, que mané. Ele diz que o seu "jeitão tranquilo e calado às vezes incomoda a namorada". Se ele é calado deveria ficar de boca fechada!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...