ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 janeiro 2014

Pronto, falei! (tatuagem ruim é uma m....)

Não sou eu que estou dizendo, olhem o LINK

Jurei que nunca ia dizer nada! E nem adiantou minha promessa de ano novo, acabei dizendo.


Minha amiga veio me mostrar a nova tatuagem. Acho legal fazer tatuagem, mas acredito que tatuagem deve ser como ter um barco, se vai ter, precisa de dinheiro.


Já cansei de ver pessoas com tatuagens feitas a prestação, vão lá escolhem um desenho, parcelam e acham que o tatuador é um cara que gruda um papel na pele e depois joga tinta. Quando se levantam a tatuagem parece um borrão, assim como quando estoura a caneca BIC na calça e  mancha a pele.


Tatuador é um artista nato, um desenhista, não é pra qualquer um, não adianta ir pelo preço, achando que é uma questão de oferta. Como qualquer arte custa dinheiro e muito, ir a um bom tatuador exige grana, mas é uma coisa permanente e bem feita.


Cansei de ver tanta tatuagem ruim na cidade, hoje praticamente todo mundo têm uma, mas ou eu reparo muito ou está acontecendo na cidade uma invasão de tatuagens péssimas, que parecem borrões e dificilmente são desenhos que se possam ver e entender. Das últimas mil tatuagens que vi todo mundo teve que me explicar o desenho, porque eu via uma coisa mal feita e ficava sem entender.


Tatuagem é arte e se vai ser pra sempre a pessoa deveria pensar nisso e economizar, não sair por aí riscando o corpo com qualquer um, depois não tem como tirar e fica pior o remendo.


Ah, como eu sou chata! Mas é que cansei de ver tanta tatuagem mal feita, ruim, vagabunda e eu não posso dizer nada, a pessoa já ferrou o corpo, vou dizer ainda por cima que ficou uma merda? Não, mas como eu não minto muito sempre me vejo  falando- Ah, não saquei o desenho, mas é porque está inchado né? Quando cicatrizar vai ficar melhor!


Fico falando isso pelo menos uma vez por semana, sempre tem alguém para me mostrar uma nova tatuagem. E eu fico pensando, mas que merda de tatuador!


Tem gente que acha que tatuador é um cara que desenha, mas tem que ser um artista, os melhores custam fortunas, mas fazem obras de arte na pele, coisas inacreditáveis.


Mas essa epidemia da caneta BIC que invadiu São Paulo me tira do sério. E por que eu olho? Porque em todos os lugares tem gente tatuada e com tatuagens muito feias e borradas. Tenho vontade de mandar todo mundo pra debaixo do chuveiro com uma esponja, até sair esse borrão.


A cidade ia ser linda cheia de pessoas com tatuagens bem feitas e coloridas, mas essa febre do borrão é deprimente. Cada vez que eu vejo isso parece que vejo na tatuagem a improvisação e o preço barato.


E já tive amigos que me disseram- Mas paguei uma fortuna!


Porra, pior ainda, então arranca a pele no dente!


E nem discuto a escolha do desenho, isso é pessoal, a única coisa que eu queria ver são melhores desenhos e nunca mais ver esses borrões de BIC.


Iara De Dupont


Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...