ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 janeiro 2014

Nasci assim


Tenho a impressão que a humanidade caminha em círculos, 

sempre começando onde terminou e vice-versa e por isso mesmo não chega a nenhum ponto interessante.

Esses dias encontrei uma paixão platônica no meio de uns amigos. Acho ele lindo, fofo, maravilhoso, mas foi riscado da minha lista porque é mulherengo demais. Na mesa do bar ele garantiu que era o melhor amante do mundo, me disse na cara que era só dizer o lugar  e ele poderia me provar sua teoria. E no meio de outros homens começou a dizer o que fazia dele ser tão bom. Os outros entraram na pilha e também contaram seus segredos para ser um bom amante, nada de incrível, apenas algumas linhas decoradas de alguma revista de sacanagem, na base de "pergunte a mulher o que ela quer'' e bobagens assim.



Fiquei só ali, escutando. É verdade que houve uma evolução, com certeza minha avó não escutava seus amigos falarem assim nem darem detalhes tão íntimos de suas aventuras na cama.


Não sei se foi o brilho do ano, mas comecei meio musa, não sei que planeta está jogando luz no meu cabelo, mas minha paixão platônica insistiu, se eu transasse com ele eu não me arrependeria, ele sabe tudo, até me contou de uma amiga casada que virou sua amante e ele ajudou a moça a salvar seu casamento.


Garante tanto seu desempenho que me disse que poderia escrever sobre isso no meu blog, desde que não colocasse o nome dele.


Achei tudo muito engraçado, mas no fim da conversa a sensação que fica é de que tão rasos alguns seres humanos podem ser.


Tudo o que ele disse, eu já sei, ora, imagina que nesta altura do campeonato vou depender de homem para saber o que funciona ou não na cama.


Ele já me fez essa proposta várias vezes e todas elas recusei e quando eu dizia que não, ficava me perguntando porque uma mulher rejeitaria um homem lindo em uma noite quente.


Hoje entendi o que aconteceu, ele é mesmo bonito, sexy, interessante e cheio de qualidades, mas por algum motivo que eu desconheço ele não toca minha alma.


E para que eu quero estar com alguém, mesmo que seja por umas horas, que não toca minha alma? Por que eu faria isso?


Não sei, tanto que não fiz. Falta dizer isso a uns homens e a umas mulheres, aulas de anatomia não fazem de ninguém um bom amante, nem esquentam a cama. O que faz valer a pena estar com alguém é a alma, aquela que se aquece sem dizer nada. Às vezes penso, é sério mesmo que em pleno século XXI as pessoas ainda pensam que somos movidos apenas por sensações físicas?


Tive que dizer isso ao meu amigo: Você não toca minha alma. E ele logo respondeu:

- Porra Iara, eu não quero relacionamento, é só sexo mesmo.

Ah, sou boa pessoa, expliquei a diferença, a alma não precisa de relacionamentos, precisa se sentir viva e ele não me transmite isso, minha alma não ''acorda'' quando ele se aproxima.


Ele tentou, não é burro, disse que "gozar é uma coisa que a alma curte".


É, deve ser para ele e para milhões de pessoas, nada contra, mas sou assim, para mim mais importante do que qualquer coisa é o que se aproxima da minha alma e mexe com ela, caso contrário não me interessa. Sensações físicas são fáceis e simples, até um banho frio em um dia quente mexe com todos os sentidos, mas a alma é mais complexa e seletiva, não acorda com qualquer um.


E meu amigo sugeriu uma coisa- Iara, tenho uma ideia, vamos curtir juntos e você deixa sua alma para outro cara, a gente curte só a parte física, sacou?


Como não gostar de uma criatura assim? Me vi obrigada a revelar meu maior segredo, aquele que escondo do mundo, me aproximei e disse a ele:
- Pois é, venho com um defeito de fabricação, no meu caso a alma e o corpo chegaram a este mundo juntos,grudados e misturados, não tenho como separar, paciência, nasci assim. E  funciona de uma maneira simples, se não tocou minha alma, não vai tocar meu corpo.



Iara De Dupont



Um comentário:

Daniela disse...

"se não tocou minha alma, não vai tocar meu corpo" putz, arrasou demais kkkkkk

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...