ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 janeiro 2014

Jura que não sabia que ia dar merda?

Ninguém da equipe imaginou que ia dar merda....

Segundo minhas contas a humanidade está na merda. Isso porque 50% são retardados e os outros 50% fingem ser. Mas os que fingem ser são os que mandam e controlam o planeta, fazem o que querem, mas se alguém pegar eles no pulo então fingem demência e inocência, como se isso fosse possível a esta altura do campeonato.
Já apareceram em alguns lugares tribos de índios supostamente isoladas onde alguns deles aparecem usando tênis Nike, se eles que estão longe de tudo e não conhecem outros valores  já se contaminaram, imagina quem está como a maioria, debaixo de milhões de informações.

Esta semana uma EDITORA apareceu sentada em uma cadeira de um artista norueguês, mas deu uma polêmica terrível porque a cadeira é a réplica de uma mulher negra.

E agora diante das críticas a editora e a equipe responsável veio a público fazer seu chorinho e se desculpar.

Eu coloco um milhão de dólares na mesa que a equipe sabia muito bem o que estava fazendo e contava com o barulho que recebeu, me recuso a pensar que em uma equipe inteira ninguém tenha percebido o horror que tudo ali representa.

O que me cansa é esse fingimento de ingenuidade e imbecilidade, a equipe fez tudo de caso pensado e agora finge demência e tem a cara de pau de dizer que lamenta tudo.

Não acho que seja caso apenas para lamentar, isso merecia um processo, não um pedido de desculpas. E não vou nem entrar naquele detalhe de ser uma mulher se sentando em cima de outra, porque a questão é a mesma, machismo de mulher é pior que de homem.

É inacreditável que neste ponto da humanidade alguém ainda acredite que pode brincar com o preconceito e o racismo.

Empresas pagam milhões para pessoas criarem uma polêmica barata, depois se desculpam quando conseguem o resultado e começam um novo jogo, o de fingir que sofreram tanto que mudaram, mas nada mudou, é a mesma coisa, na hora de conseguir atenção projetam tudo matematicamente, até o repúdio  que vão sofrer é calculado.

E o mundo vai assim, fazendo besteira e fingindo se desculpar, usando os mesmos preconceitos, a mulher, a negra, a gorda, o anão, é o mesmo roteiro para todos.

Não estudei matemática, mas  meu cálculo fecha, parece que é isso mesmo, metade está  lesada e a outro finge estar. E ainda tem gente que vem me dizer que acredita no futuro da humanidade. Boa sorte então!


Iara De Dupont

2 comentários:

Mirian disse...

Concordo, é muita gente fazendo barulho por coisa nenhuma.
Mais tbm acredito que isso é para fechar os olhos para oq realmente é importante.

Anônimo disse...

Odiosa natureza humana...somos !!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...