ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 janeiro 2014

2014: botão ligado


Resisti bravamente a fazer isso. Fui educada como uma dama e pensava agir assim até o fim dos meus dias. E talvez teria dado certo se eu tivesse nascido na Finlândia, mas aqui no Brasil não deu mais e me vi obrigada a ligar um botão, aquele que me diziam desde pequena que "mocinhas de família não ligam''.


Fiz de tudo para evitar isso e sei que não escolhi o melhor momento. Justo agora meu nobre país vai atravessar um ano cheio de compromissos, desde a Copa até eleições e eu aqui, decidindo não agir mais como uma dama preocupada com o mundo.


Quando fui ligar meu botão percebi que não tem ponto médio, ou deixo no mais alto ou no mais baixo, e para prevenir acidentes e incêndios achei melhor deixar no mais alto, assim qualquer coisa que tiver que acontecer, vai acontecer.


Deus é testemunha que não quis ligar o botão, mas agora já foi, até esperei algum sinal divino que evitasse isso, mas não apareceu.


E nem devia escrever assim, mas me sinto melhor, foram anos carregando um botão desligado e só agora vou saber para o que serve.


Minha avó deve estar se revirando na tumba, minha mãe já avisou que ligar esse botão não é "a saída'' e minha amiga evoluída diz que o mundo "não precisa de mais gente com esse botão ligado!''


Mas o botão é meu e eu ligo a hora que eu quiser! Nem adianta o mundo me dizer que isso não resolve nada, nem eu sei se resolve ou não, mas vou manter meu botão ligado pelo menos este ano.


2014 vai ser o ano que vai entrar para minha história como o ano do botão, aquele ano que larguei do esmalte, do verniz, das boas intenções, do amor eterno e liguei o botão do "foda-se''.


Continuo fofa, mas o botão está ligado e sem previsão de ser desligado.




Iara De Dupont 


''Feliz 2014 para todos os leitores do blog e minha garantia de que vocês são sinceramente amados por mim e meu botão não funciona pra vocês, apenas com os agentes externos!''.


2 comentários:

C.Belo disse...

Feliz 2014, Iara! Bom de ter de volta! E vc tem meu apoio para manter esse botão ligado! Vou ligar tb o meu!

Iara De Dupont disse...

Obrigado, eu estava morrendo de saudades daqui, já me acostumei a receber tanto carinho de você que fiquei mimada! Beijo!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...