ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

27 dezembro 2013

Uma dúvida: homem gordo morre durante o sexo?


Tenho uma amiga que vai se casar o ano que vem e me procurou com uma dúvida, quer saber como abordar um assunto com seu futuro marido e como ela é magra ''não sabe falar desses assuntos ''.
Quando ela conheceu o namorado ele era cheinho, mas com o tempo engordou muito e ficou obeso. Ela disse que tá tudo bem, não faz diferença, ama ele e ponto, mas a família dela começou a fazer piadas, porque sabem que ela é  ''fogosa'' e dizem que homens gordinhos não dão conta do recado.
A mãe dela colocou um apelido e a chama de ''futura viúva'', já o irmão menor diz que ela vai ''matar o homem'' na lua-de-mel.

Tanto enchem o saco que ela me procurou para saber como dizer a ele para perder peso. Não sou a pessoa ideal para essas coisas, falei o que penso, se meu namorado um ano antes do casamento me pede para emagrecer porque a família dele não para de fazer piadas comigo eu acabaria tudo ali mesmo, não é culpa da minha amiga ter uma família ignorante e estúpida.

Já vi amigos casarem e  amigas casarem com pessoas que bebem, fumam, se drogam, são promiscuas e ninguém se preocupou com isso nem tirou sarro, mas como o futuro marido é gordinho então todo mundo se acha no direito de sacanear e colocar em dúvida sua resistência sexual. E também não entendo o desespero da minha amiga, que namora há anos, se fosse para matar o namorado na cama já teria matado, não  são dois puros e virgens que vão se casar.

Não sou médica, não sou especialista, minha amiga me garantiu que vem virando o Google e parece que tem uma certa verdade nisso, excesso de peso  atrapalha um pouco na circulação de sangue e isso pode fazer a pessoa ter uma vida sexual mais limitada, mas mesmo assim isso seria assunto do casal, não da família da noiva.

Gordos não são de domínio público, a vida é deles, e ninguém tem o direito de dizer nada, essas brincadeiras tontas e ofensivas são um absurdo, mais ainda levando em conta que a minha amiga não tem queixas do assunto, ela diz que ''está satisfeita''.

Não entendo porque as pessoas se sentem tão curiosas em relação a tudo que tem a ver com os gordos, parece que são de outro mundo.

Falei para minha amiga que a melhor solução no caso é conversar com sua família e mandar todo mundo parar com isso, caso contrário ela que retire os convites do casamento e não deixe sua família entrar na festa, se não podem respeitar o noivo agora que não voltem a falar com o casal.

Mas minha amiga está na dúvida, não sabe o que fazer, porque agora tem medo de matar seu namorado do coração na cama, durante o ato.

E me pergunta no telefone ''E se eu matar ele? Eu vi que isso é possível! Gordos não aguentam  uma vida sexual intensa''.

O que eu posso dizer? Não sou médica e acredito que para morrer basta estar vivo e nunca escutei sobre isso, que apenas homens gordos podem ter um ataque do coração durante uma relação sexual.

E por que este post tão sem noção? Porque a vida é assim, eu ainda escuto essas coisas e não deixa de me impressionar até onde vai a gordofobia, parece que chegou até a cama.

Iara De Dupont




7 comentários:

Marcela Prado disse...

rapazzzz...nada a ver nao. adoro aquele desespero q so os gordinhos tem.

Daniela disse...

Esse povo precisa conhecer meu irmão, gordo, bonito e dá no coro até demais, garanhão e tem todas aos pés dele! Acho q minha mãe passou açucar nele kkk :P Enfim... se ser gordo atrapalha esse tipo de "desempenho", então meu irmão é exceção.

Iara De Dupont disse...

Eu esqueci de deixar bem claro, mas eu não tenho nenhuma reclamação de homem gordinho! Só conheci muso! E só não te peço para me apresentar teu irmão porque meu perfil é homem mais sossegado....bj

Daniela disse...

KKKKK, te entendo, Iara. Penso igual. Mas seria legal te ter como cunhada, haha ;D

Iara De Dupont disse...

Então vamos fazer assim Dani, quando teu irmão der uma sossegada, manda ele me procurar!

Ana disse...

achei a familia dela bem fdp mesmo, e realmente até na vida sexual querem se meter qndo o assunto é gordo, odeio esse preconceito, sou gorda, meu ex era bem mais gordo que eu, eu adorava sexo, mas ele era muito lento, sempre eu que tinha que dar a ideia, no fim até acho q nem era por causa do peso dele e sim pq ele não gostava do meu corpo. Eu sou gordinha e amo sexo, penso que a unica coisa q atrapalha é de fazer certos malabarismos..hahahah

Daniela disse...

Com certeza vc seria uma cunhada zilhões de vezes mais interessante q minha atual, Iara!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...