ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

18 dezembro 2013

Porque o Brasil está afundando tão depressa

A grande escritora Adriane Galisteu peço desculpas por não saber escrever

Se um país se define pelos seus ídolos o Brasil está na merda. E digo isso com conhecimento de causa, não escrevo sobre celebridades nem me meto em suas vidas pessoais, mas quando elas se posicionam publicamente em relação a alguma coisa que me desperte o interesse eu venho aqui e escrevo sobre isso.
Como poucas celebridades fazem coisas inteligentes meu blog se tornou alvo de fã- club de qualquer mané. É triste ver como essas pessoas tem tempo de mandar e-mails me ofendendo mas não tem tempo para mandar e-mails para Brasilia e pressionar seus deputados.

Esse é o retrato do Brasil e sou obrigada a dizer, de todos os fãs que já tive que lidar nenhum se compara a fúria dos fãs de Rafinha Bastos e de Adriane Galisteu, no momento meu blog é alvo da fúria dos fãs dela, por um post e nas últimas semanas vem fazendo da minha virtual um inferno, mostrando bem porque são o público de Adriane, cada ídolo tem os fãs que merece.

Adriane está desempregada e seus fãs deveriam fazer uma campanha online para que a moça conseguisse emprego, mas eles preferem passar aqui e me ofender, como se isso resolvesse a vida da moça.

E recentemente dei muita risada com um fã anônimo, que insistiu que eu além de tudo não sabia ''nem escrever'' e por isso estava revoltado além da conta.

Não sei escrever mesmo, estou aprendendo e tenho prazer nisso, mas eu me pergunto, se um fã  vem aqui catar meus erros, por que ele não abre um fã- club para Nelson Rodrigues? Ou talvez José Simão? Existem grandes cronistas neste país, com textos perfeitamente construídos e eles merecem um fã-club trabalhando na divulgação de seu legado, pelo menos mais  do que Adriane Galisteu.

Mas o fã insistiu, ''você não é ninguém, Adriane tem uma coluna semanal e já escreveu um livro''.

É mesmo? Eu posso até colocar o nome do jornalista que escreveu o livro dela, mas não quero quebrar o coração dessas pessoas.

Mas ele tem razão, Adriane é um grande exemplo, é atriz sem nunca ter estudado, apresentadora sem nada a dizer, mas eu não sabia da carreira literária dela e me desculpo por isso.

Fãs de Rafinha Bastos e Adriane Galisteu sempre me intrigaram, considero e vou morrer considerando que os dois representam o vazio da existência humana, enquanto Rafinha é agressivo e monstruoso, Adriane é rasa, fútil e superficial, além de tudo nenhum dos dois têm nada a dizer, tanto é assim que estão desesperados correndo atrás de qualquer projeto.

Mas eu não sei escrever, ao contrário de Adriane, não tenho doutorado em Língua Portuguesa nem tenho no meu currículo a grande obra literária que ela tem.

Em três anos de blog  foram os  fãs de Adriane e Rafinha que  mais me atormentaram e jamais foi atormentada por fãs de Machado de Assis, nem Guimarães Rosa, os fãs de Lorca nem sabem que eu existo.
É muito estranho um fã dizer que eu não sei escrever, eu conclui que ele deve gostar de ler para sair catando erros alheios, mas é possível uma pessoa que lê ser  fã do vazio humano que é Adriane?
Me pergunto se estou perdendo alguma coisa, será que ela tem alguma coisa a dizer e eu na minha burrice não sou capaz de entender?

Será que Adriane revolucionou a comunicação e eu na minha cretinice não percebi?
Enfim, reconheço que não sei escrever, aprendo todos os dias, mas também não sei como é possível alguém ser fã de Adriane e ser capaz de encher tanto o saco de uma pessoa que não conhece apenas porque essa pessoa se ''atreveu'' a falar mal de sua musa ''dourada''.

Fico deprimida ao ver tudo isso, porque pela quantidade de e-mails que recebo o problema de falta de educação é pior do que parece, este país está mais afundado  do que pensamos em nossa vã filosofia.
Aposto um milhão que mesmo com a pouca frequência do meu blog recebo mais e-mails ofensivos do que todos os políticos de Brasília juntos.

E por me dou o trabalho de falar disso? É apenas um registro de um fim de ciclo, de um fim de país, chegamos no limite, quando um país tem ídolos como Rafinha Bastos e Adriane Galisteu e um exército inteiro a disposição para morrer por eles podemos confirmar que o Brasil já era. Pulem do barco enquanto puderem.

Iara De Dupont



3 comentários:

Suzana Neves disse...

Acho que isso exprime minha opinião kkk
http://suumaluta.blogspot.com.br/2013/11/fa-bobao.html

C.Belo disse...

AAaahhhhhhhh não!!!! NÃO!!! Para tudo!!!!!

Como alguém pode ser fã dessa criatura???? Aliás, como pode, além de ser fã, ainda contar aos outros que o é????

Literalmente, um povinho sem vergonha mesmo!

Cara, vamos lá: quem é essa mulher? O que exatamente ela representa para esses fãs? Eu bem fico curiosíssima tentando entender...

É uma VADIA como tantas outras (inclusive Xuxa, embora eu saiba que vc simpatiza com a figura dela,o que não me impede de curtir seu blog e não me impede de manter minha opinião sem necessariamente te ofender só pq vc discorda de mim) nessa mídia de merda que temos não só no Brasil, mas pelo mundo inteiro. Uma vadia que ganha dinheiro pq teve a ousadia de ser MUITO vadia e fazer coisas de que até o diabo duvida para conseguir aparecer. Começou escalando o cadáver do Ayrton Senna, mendigou o que pôde a atenção da mídia e "ESCREVEU" um livro.

Hoje em dia é "apresentadora" (ou seja, tudo o que faz é dizer meia dúzia de bobagens e mostrar a cara - feia, diga-se de passagem - e colher os louros do trabalho duro de quem de fato está por trás de toda a produção do programa), é também mãe e casada e banca a mulher certinha. Engraçado como essa gente não se enxerga (eles acreditam piamente que "trabalham duro") e ainda consegue levar junto um bando de otários para adorá-los!

Ah, e desafio algum desses MERDAS anônimos a encontrar algum erro no meu texto, escrevi com muito carinho para satisfazer a sanha literária deles!

Jornalista Anônima disse...

Vc falou tudo que eu penso dessa aproveitadora da Galisteu. Pra alguém ser fã dela, deve ter QI de ameba... e se algum vier me xingar, eu aconselho a fazer uma reflexão: pq admirar uma pessoa tão vazia como D. Adriane?

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...