ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

31 dezembro 2013

O mundo e seus novos tempos


Poucas coisas na internet me divertem tanto como dar uma olhada nos sites esotéricos, principalmente os que trazem horóscopos, coisa que admiro bastante porque nos últimos tempos está acontecendo na minha vida tudo o que dizem ali, só que ao contrário. Se no horóscopo diz que  meu dia vai ser ensolarado eu me preparo para uma  tempestade e assim vou indo.

Mas nos últimos tempos venho lendo sobre mudanças na Terra, o planeta está em uma rotação vinte vezes diferente, não tenho a menor ideia do que isso quer dizer, mas parece importante e dizem que por essa mudança na rotação o dia não tem mais vinte e quatro horas, agora são apenas dezessete.

Tudo isso pode parecer fútil e sem sentido, mas qualquer mudança se reflete em tudo, porque somos umas formigas malvadas  aqui, não temos o tamanho que pensamos ter, caso o planeta  tenha vontade de se livrar de todos nós só precisa dar uma mexida e todo mundo sai voando.

Mas dizem que tudo isso mudou a percepção do ser humano, por isso veio a tona um conflito de valores, não se sabe mais o que é certo ou o que é errado, o que funciona ou não, porque as coisas ainda estão mudando e não sabemos  qual a direção certa.

Em teoria dizem que existem leis divinas, essas não mudam nunca, mas eu digo que não sabemos se Deus ainda está no comando, caso ele tenha renunciado não sabemos as novas leis.

É preciso se adaptar rápido a tudo isso, até porque existe uma lenda que circula nesses portais que só as pessoas que forem flexíveis e entenderem essas mudanças vão sobreviver aos novos tempos.

Eu estou correndo atrás do tempo perdido, mas admito que não sou das mais rápidas, ainda tenho uma enorme dificuldade com essa nova mudança de valores e esse lugar onde nada parece valer, ainda acho estranho perder a noção do tempo que eu tinha, parece que os anos sumiram e o tempo voa, como se estivesse no ar flutuando.

Como  qualquer mudança na vida também tem suas coisas positivas, gosto mais desses tempos em relação ao foda-se , me sinto mais livre para dizer isso e pela primeira vez na vida não carrego mais remorso  e vejo muitas pessoas na mesma frequência, mandando os outros pastarem e se libertando.

Os sentimentos também estão mudando,  também agradeço aos céus não ser casada nem estar grudada a alguém, caso contrário estaria naquela fase de discutir o relacionamento todos os dias, porque as pessoas estão mudando todos os dias e mudando as vibrações, tenho pena de gente que está se casando agora no meio desse turbilhão energético e de mudanças tão violentas.

Outro consolo é que não podemos fazer nada, além de nos ajustar, não há nada que possa impedir essa mudança, então é melhor aproveitar as coisas boas dela, como se libertar de tudo porque já não existe amanhã. Essa noção do tempo  ainda é estranha, mas um dia eu me adapto, sempre esqueço que o ontem não existe e o amanhã é hoje. Sinal dos tempos.

Iara De Dupont

Um comentário:

Daniela disse...

Acredito piamente nesse lance do dia não ter mais 24hrs, isso pra mim é mais q óbvio e está nas escrituras q no fim dos tempos, o Criador ia realmente abreviar os dias. Não sou religiosa, tenho aversão a religião (soh ir no link q mandei em outro comentario youtube/verdadeoculta2 e descobrir), mas o q contém nas escrituras está se mostrando correto.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...