ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

26 dezembro 2013

O boi sonso que arrebenta a porteira


Às vezes não podemos reagir a uma situação porque nosso espaço de manobra é pequeno, então somos obrigados a ficar ali parados sem fazer nada e quem está  por perto acho que somos um boi sonso e podem passar em cima.


Nos últimos tempos eu tenho sido um boi sonso mesmo, é verdade, mas fiquei sem espaço de manobra e algumas pessoas se aproveitaram disso. Mas sou aquele boi sonso que na hora que surta arrebenta a porteira sem dó.


É impressionante como não podemos dar espaço, caso contrário algumas pessoas montam em cima e acham que é tua obrigação ficar com as responsabilidades delas.


Muitas vezes fugi do enfrentamento porque não tenho mais saco nem energia para situações que precisam disso, para preservar minha saúde prefiro sair fora sem rolos nem berros, mas parece que nem isso é suficiente para quem passa por cima.


Talvez foi o tempo que passou, ou realmente o planeta mudou e seus valores estão se transformando mas para mim está complicado e difícil me manter na linha, porque ficar longe de confusão e não querer passar em cima de ninguém me transformou em uma sonsa, ficar na linha do bem, sem querer me defender prejudicando alguém me faz um tapete ambulante.


Escuto muito nos últimos tempos que tudo será questionado e os valores vão mudar porque uma nova humanidade está surgindo, deve ser mesmo, uma humanidade mais atrasada ainda onde ficar em paz significa ser sonso e não querer se meter em confusão significa ser pateta.



Tempos de mudanças são assim mesmo, confusos, e não dá para negar tem sua vantagens, em um mundo onde ética e valores são apenas palavras que dançam no dicionário então tudo é permitido, não parece tão ruim para ninguém, talvez eu mude de ideia, é só aprender a deixar de ser uma sonsa e arrebentar a porteira, talvez esse dia minha vida melhore.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...