ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

03 dezembro 2013

Meus complexos me salvaram da vingança pornô


Nos  últimos tempos se fala muito em  ''vingança pornô'', aqueles vídeos que as pessoas costumam fazer com seus namorados e namoradas e depois se surge uma briga ou o fim do namoro, um dos dois vai e joga na internet.

Tive muita sorte nesse assunto porque um complexo me salvou. Tive dois namorado malucos por tecnologia e viviam me pedindo para gravar alguns ''momentos íntimos '', mas  eu tenho um problema técnico, tenho estrias e não quero nenhum registro disso. Já vi minhas estrias em fotos e não gostei, então jamais deixei filmar qualquer coisa que pudesse mostrar.

E não sei como resisti a um deles, porque eu era maluca, maluca por ele, totalmente apaixonada e ele nunca deixou de me pedir para ligar a câmera, mas eu sempre pensei o seguinte, talvez ele não reparasse nas minhas estrias na cama mas se tivesse tempo para assistir um vídeo mil vezes poderia reparar, então cheia de complexos nunca fiz nenhum vídeo.

Meu namorado era insistente, mas eu pensava nas minhas estrias, nunca parei para pensar que nessa vida não se confia nem na sombra, quanto menos em um homem.

E vejo agora essas meninas dizendo que o namorado tirou fotos delas nuas dormindo, fico chocada quando leio isso, então agora não se pode nem dormir do lado do namorado, se eu for dormir antes vou ao banheiro passar um pouco de maquiagem nas estrias, para pelo menos disfarçar na foto.

Também tive namorados que curtiam fotos, mas recusei pelo mesmo motivo e hoje tenho vontade de dar uma festa para comemorar, não imaginei que ter estrias poderia me salvar de uma situação tão delicada, nunca pensei que meus complexos  poderiam me evitar um constrangimento  desses, hoje tenho vontade de sair cantando de alegria, porque sei que eu poderia estar no lugar dessas meninas, também tinha o miolo mole para namorado, com certeza eu teria topado fazer o vídeo, teria confiado e acreditado nele, teria feito na maior inocência.

Agora sei que da próxima vez que eu sair com um namorado vou levar junto um oficial do FBI para dar uma geral na casa dele e desmontar qualquer câmera, depois eu sei que não posso dormir, nem fechar o olho, tenho que ficar bem esperta, sinal dos tempos modernos.

Acho meio deprimente tudo isso, mas não é de agora, a ''vingança'' sempre foi uma coisa que acompanhou o ser humano desde que o começo dos tempos. Antes não tinha vídeo, mas tinha fofoca, tinha difamação, tinha mentira e muitas mulheres foram mortas por isso. Vingança é vingança e quem quer se vingar não pensa duas vezes, vai achar por onde aprontar.

E vingança de cama sempre existiu e sempre vai existir, poucos lugares são mais intensos do que o quarto e todas as emoções saem dali, as boas e as ruins. E eu fui salva apenas pelos meus complexos, pela primeira vez me serviu de algo ser cheia deles.

Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...