ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

23 dezembro 2013

Justo no meu andar tinha que ter essas placas?


Moro em um prédio e parece que apenas no meu andar coisas estranhas acontecem.
Já subi e desci escadas e sei que em nenhum outro andar  é como o meu.
São quatro apartamentos por andar, no meu uma vizinha colocou uma placa na sua porta que diz -Aqui mora gente feliz.

Meses depois um apartamento que estava vazio foi alugado e semanas depois a pessoa comprou e colocou a mesma placa-Aqui mora gente feliz

A porta é do morador, ele faz o que quiser, mas eu agora estou esperando a outra vizinha colocar essa placa de - Aqui mora gente feliz.
Assim que ela fizer isso eu vou pendurar a minha, dizendo- Aqui há divergências sobre isso de ser gente feliz.

Quando as pessoas chegarem no meu andar vão ver quatros portas, três com uma placa dizendo ''Aqui mora gente feliz''. E minha placa  ''Aqui há divergências sobre isso de ser gente feliz''.

Minha pergunta ao astral é por que no meu andar? Tanto andar e tanta gente e só no meu vieram pendurar essas placas?

Nada contra os vizinhos, são educados e gentis, mas a placa me tira do sério, gostaria de bater na porta deles e perguntar o real significado dela, por que penduram essa placa?

Tem gente que acha fofo, como aquela placa de madeira escrito  ''Cantinho do churrasco''. Sei que tanta gente acha fofa que coloca até em casa de vegetariano.

Ah, mas eu reparo em tudo! É verdade e placas me intrigam, sempre foi assim, até porque existem milhões e as pessoas só compram quando se sentem identificadas.

Eu saio do elevador e dou de cara com essas placas, sempre me vem a mente porque elas estão ali e justo no meu andar, será que é o único andar de gente feliz?

Minha amiga esotérica diz que é um sinal para mim, é uma questão pessoal do Universo comigo, que sonha em me ver de bom humor e contando piadas, então tenta me contagiar com a  felicidade do vizinho.

O problema é que o Universo parece estar meio devassado, felicidade não é mais nestes tempos contagiosa, pelo contrário, parece até de mau gosto sair esfregando a sua na cara dos outros.

Hoje felicidade é um acessório íntimo e para ser usado em devidas ocasiões, não é uma coisa que se use todos os dias, mas no andar que eu moro felicidade é uma placa pendurada na porta, talvez um dia eu pendure a minha.


Iara De Dupont

2 comentários:

Jornalista Anônima disse...

Pior que essas placas são aqueles adesivinhos de carro "família feliz". Eca!! Ainda bem que saíram de moda...

Marta SP disse...

hahahah Olha, nesse aspecto a vida tem sido mais generosa comigo naum mora ninguem do meu lado, o ape da frente tá vago ha meses, e o unico morador do andar (fora eu) nunca tá aqui, acho que fica na casa da namorada hahah

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...