ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

29 dezembro 2013

Iara, teu twitter é uma merda!


Meu twitter está assim!


Me cansei  tanto de comentários anônimos que resolvi não permitir mais eles no meu blog, já que lotavam minha caixa e não serviam para nada além de  me ofender.

Mesmo assim tem gente que cria perfis falsos e manda e-mails dizendo umas coisas tão sem sentido que só me resta perguntar, estão eles no planeta errado ou estou eu?

Recebi um e-mail que dizia:Teu twitter é uma merda, você não tem nem seiscentos seguidores! Típico twitter de gente fracassada!

Mas ora, chegamos em um mundo onde sinal de sucesso é o número de seguidores no Twitter e como o meu é pequeno isso indica no mundo atual que eu não existo, sou um fracasso virtual.

Não vou colocar os nomes porque não quero mais fãs me enchendo o saco, mas eu sei de uma lista de centenas de celebridades que tem milhões de seguidores e estão na merda, pedindo cesta básica no programa da Sônia Abrão.

Até onde sei seguidores no twitter não pagam tuas contas nem mudam tua vida, do que adianta ter milhões de seguidores se isso não afeta nada? Caso afetasse, Lady Gaga que bate recordes de seguidores venderia mais cds e nem por isso vende, o que funciona para ela é estar no palco, o twitter não banca a vida de luxos que ela leva.

Um amigo me disse:
- Não seja ignorante Iara, o twitter é uma arma poderosa na divulgação de qualquer coisa!

Bom saber, eu não ando armada mesmo, então não faz diferença. Não curto todos os valores humanos nem me deslumbro por tudo que brilha, até acho o twitter divertido, mas não ter muitos seguidores por lá não me faz uma pessoa fracassada.

Pra mim fracasso é seguir todas as ondas sem pensar e passar pelo mundo pisando nos outros, o resto não é fracasso, no máximo tentativas que não deram certo.

Não nego que esses novos valores não gozam com a minha simpatia, não entendo muito deles e acho outros tão pequenos que nem entendo como alguém dá importância para eles.

Estou tão cansada de tudo que resolvi largar parte das minhas questões em uma gaveta que pretendo abrir depois de morrer, imagino que os anjos vão fazer isso, se chegando lá no Nosso lar, o pessoal super iluminado vier me dizer: Iara, você fracassou na vida, teve menos de seiscentos seguidores no Twitter.

Se isso acontecer eu volto aqui, psicografo um post me desculpando com todo mundo e aceitando que fracassei porque meu twitter é uma merda, mas até lá me recuso a aceitar isso como medida de fracasso.

Velhos tempos os meus, aqueles antigos no qual eu cresci, onde fracasso era não ser nada nem ninguém na vida, cair nos vícios, largar tudo e não fazer nada. Hoje fracasso é não ter seguidores no Twitter. É, tempos modernos.

Iara De Dupont

5 comentários:

Suzana Neves disse...

Twitter me lembra a boca do inferno e como as pessoas conseguem ser vazias hj em dia.

Schmetterling disse...

E o que dizer de mim, que nem tenho twitter? Acho tão uó. As pessoas ficam lá ora se ofendendo, ora se mostrando. Até parece que vou ficar divulgando meus bens, meus ganhos e minhas vitórias lá...Acho chamariz de vibrações negativas (muitas vezes disfarçadas de boas) e de ladrão...rs
Bjos
Sam

J.Universo disse...

Seu Twitter pode ter menos de600 seguidores e ser uma merda, como disse esse analfabeto de alma.
Mas, você é uma pessoa com alma e iluminada.
E que tudo mais, vá para o inferno...

Daniela disse...

Tenho pena do tamanhinho da mente desses cidadãos. Eu tenho twitter, mas é fake, ninguém sabe quem sou eu, eu só gosto pra mostrar meu lado engraçado e sarcástico, não to lá pra me divulgar.

C.Belo disse...

São valores estranhos mesmo. Se vc é um fracasso, imagine eu, que até fiz essa porcaria, não vi graça nisso e tudo que "consegui" foram 20 seguidores (agora deve ser até menos). Como a pessoa acima disse, é patético o quanto as pessoas escancaram em redes sociais suas "vitórias", gostaria de saber o que elas acham que elas acham que ganham com isso e gostaria tb de saber se, para elas, ser feliz não basta por si só, tem que reconhecer firma e autenticar essa felicidade no cartório virtual através do carimbo da inveja alheia? Eu confesso, tenho redes sociais (embora só use o facebook) e, ultimamente eu as tenho usado, entre outras coisas, com o propósito de me divertir vendo de camarote esse poveco se alfinetar e expor suas inseguranças e fragilidades disfarçadas de sucesso. Confesso, sinto um prazer mesquinho, me sinto um ser superior me divertindo com a ralé.

Agora Iara...vc percebe que vc está dando bola demais pra essa gentinha? Eles certamente te mandam esses emails e ficam vindo aqui ver se vc os homenageou com algum post. Deve ser uma imensa honra para eles ler suas palavras dedicadas a eles! A menos que vc escreva por escrever, como vc escreve sobre tudo que de alguma forma te chama atenção, PARA JÁ com isso! Parasitas se alimentam do seu estresse, vc nunca terá a palavra final com esse tipinho de gentinha, vai por mim.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...