ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

21 dezembro 2013

Homens violentos são como lixo hospitalar


Poucas coisas contaminam mais o planeta do que o lixo hospitalar. Esse lixo produzido por hospitais não pode ser enterrado, nem jogado na água, nem reciclado, é cheio de agulhas e todos os tipos de substâncias e material de hospital, é tão delicado que empresas ganham milhões porque são especializadas em buscar esse lixo nos hospitais e dizem que descartam, mas sabe Deus onde jogam tudo isso.

Aplico essa teoria do lixo hospitalar a algumas pessoas, quem  está contaminado por uma célula de mau caráter não vai mudar nem melhorar. Para os otimistas e cheios de amor no coração o ser humano sempre pode se recuperar de qualquer coisa, mas eu não acredito em pessoas regeneradas, acho que uma pequena parcela talvez ande com mais cuidado depois de ter sido pega na curva, mas o resto se nasceu ruim morre do mesmo jeito.

E  nos últimos tempos tenho um ex-namorado que vem falando muito com uma amiga, tentando se aproximar de mim. Minha amiga conhece uma parte da história, mas está na torcida para que dessa vez a coisa possa engrenar. Não nego que ele tem muitas coisas que eu gosto, mas infelizmente uma grande parte dele está contaminada, é uma pessoa que pode mentir com toda a facilidade do mundo, inclusive mentiu horrores para mim e ainda por cima tem uns momentos de raiva que me dão medo. A única vez que vi ele surtar achei que não sairia viva da casa dele, não me bateu, mas chegou tão perto que eu senti a surra verbal. Minha amiga sabe disso, mas argumenta que estávamos os dois nervosos e que agora a gente se conhece bem  pode evitar essas situações, mas eu digo que isso é impossível, ele tem o caráter retorcido e eu não posso fazer nada com isso, seria me arriscar demais.

E ela vem e diz que eu sou inflexível e vou morrer solteira, que não existe homem perfeito, que esse Fulano está arrependido e sempre diz a ela que quer me pedir perdão, mas ainda não fez isso com medo da minha reação.

Fico chateada com minha amiga porque ela demostra um comportamento feminino que eu não tolero, essa facilidade de relevar o comportamento violento de um homem como senão tivesse importância. Na história que ela conta eu sou o personagem tapado, que não muda de ideia e morre sem ninguém, e ele é o cara ótimo, arrependido de uma noite ruim.

Não entendo porque tantas mulheres caem nessa conversa e não conseguem entender que existem homens que não valem a pena, são lixo hospitalar, não tem como reciclar e o que eles encostarem vai contaminar.

Quando a pessoa não presta, pode ser homem ou mulher, ela simplesmente não presta e ponto final. Eu tinha meses de namoro quando ele surtou, não quero nem pensar no que ele seria capaz de fazer com uns anos de intimidade.

Ah, mas é uma pena, ele é ótimo! Verdade, é inteligente, culto e muito engraçado, mas namorar com ele seria como namorar um tigre de cativeiro, nunca saberia quando ele vai pular e reagir com seus instintos naturais. Homens violentos são como animais em jaulas, você não precisa nem dar as costas, eles pulam de qualquer jeito.

E minha amiga desliga o telefone dizendo- Iara, não vou mais tentar te ajudar com ele, se você não quer ver o quanto ele gosta de você e quer voltar, problema seu, mas eu vou desligar o telefone na tua cara a próxima vez que você reclamar que está solteira.

Foi isso que minha amiga nunca entendeu, prefiro estar solteira e viva do que namorando um homem violento e acabar  morta por ele, é uma questão de escolha e eu fiz a minha.


Iara De Dupont



Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...