ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

20 dezembro 2013

Danilo Gentili vai para o SBT ( cadê o acordo de cavalheiros?)

Danilo Gentili indo para o SBT

Quando eu era fofa achava que o mundo era simples, se eu queria estar em paz era só ficar no meu canto. O que levei anos para entender é que a cabeça dos inimigos não funciona assim, não adianta nada você ficar na tua se eles não querem deixar de atacar, ou você se defende ou morre ali mesmo.


Hoje vejo a paz como um luxo, se me dão ela, eu fico no glamour, caso contrário vou pro ataque também, deixei de ser idiota.


E não  é só na vida pessoal, no resto é a mesma coisa, não adianta carregar a bandeira do amor e paz enquanto outros colocam fogo nela. Se te procuram para uma guerra é melhor entrar nela, antes que te derrubem.


Saiu na internet hoje à tarde que Danilo Gentili estava assinando com o SBT. Toda a notícia é estranha, pelas datas e pelo fato de Danilo ser considerado o ''menino de de ouro'' da Bandeirantes, mas algumas fontes diziam que ele estava meio irritado com a direção do canal, principalmente depois da saída de Sabrina Sato, porque Danilo começou a ser usado como moeda de repressão, ou seja, ele foi proibido de ir a Record dar entrevistas ou aparecer em outro canal, porque a Bandeirantes achou que isso era um bom meio de revidar o fato de outra emissora ter levado sua menina favorita. E também se dizia que seu programa sofreria alguns cortes em 2014 e ele não estava de acordo com tudo isso.


Durante anos na televisão brasileira existiu um acordo de cavalheiros, ou seja, os principais diretores das emissoras evitavam assediar os artistas das outras enquanto o contrato estivesse valendo, tudo isso para evitar uma guerra sem fim, sem esse acordo todos iam viver atrás dos artistas dos outros e isso além de custar multas milionárias ao reincidir o contrato também desestabiliza a equipe.


Boni foi diretor da Globo por anos, décadas, e mantinha isso, junto com Silvio Santos, evitavam pegar artistas alheios, até quando a Globo contratou o Gugu, há muito tempo, Silvio foi lá e em uma conversa de cavalheiros Gugu foi liberado e voltou ao SBT.


Mas o que adianta jogar limpo se chega alguém e suja tudo? A Record, aquela emissora dirigida por enviados de Deus não quer saber de cavalheirismos nem acordos gentis, quer mais é subir sua audiência com produtos garantidos, então vem invadindo o quintal alheio.


Fizeram isso ao tirar Sabrina Sato da Bandeirantes, agora a direção da emissora está desesperada e jurando vingança, vão ter que afiar a peixeira porque Danilo também está saindo, seu contrato acaba no ano que vem, mas dizem que Silvio estaria disposto a pagar a multa.


Toda essa guerra começou e ainda vai render muito apenas porque uma emissora, justo a do amor divino, resolveu quebrar as regras que todos mantinham há anos, era apenas respeitar a lei de não assediar artistas com contratos vigentes, fora isso está valendo tudo.


E o pior é que a Record sofre da maldição do bumerangue, leva todo mundo, paga milhões, mas todo esse mal volta  e eles afundam cada dia mais, mostrando uma falta de noção assustadora, como de pagar a quantidade enorme de dinheiro que Sabrina pediu, mas cortaram o panetone dos funcionários para fazer economia, esses são os valores da empresa, sacrificar quem trabalha todos os dias durante horas e privilegiar quem está chegando para trabalhar uma vez por semana.


Se Danilo vai ou não para o SBT ninguém confirmou ainda, mas a guerra já começou, o primeiro tiro a Record já deu. Ninguém sabe se é verdade ou não essa notícia, se é pegadinha ou não, mas todos podem confirmar que as emissoras estão irritadas com a atitude da Record e agora nenhuma delas pensa continuar respeitando um acordo verbal de cavalheiros, já que os enviados de Deus mudaram as regras do jogo.


É como minha avó dizia, você pode ter uma mesa cheia de cavalheiros, mas se sentar um burro nela a comida começa a voar. Pelo jeito já começou.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...