ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

04 dezembro 2013

Babi Rossi: cama é para gozar, não para sair contando

Babi Rossi e Olin Batista: a professora saiu falando

Antigamente a vida era mais definida na minha cabeça, mas com a atual mudança de valores eu ainda tento saber o que está certo e errado, por isso pergunto para todo mundo quando tenho dúvidas.

A ex-namorada de Olin Batista, filho de Eike Batista, a famosa ex-panicat, Babi Rossi deu uma entrevista, já que faz algumas semanas que o amor eterno entre uma moça de vinte e três anos e um rapaz de dezoito anos acabou, então ela resolveu contar alguns detalhes íntimos do relacionamento, disse que :Ele ficava contando vantagem que fez e aconteceu, mas era tudo mentira. Ele não tinha experiência, ainda é moleque. Ensinei muito a ele. 
.(Ego)

Na minha cabeça conservadora isso não se  faz, a mulher ou o homem que são dignos têm que sair de pé de um relacionamento, não sair agindo como bestas e contando detalhes.

Mas nestes tempos modernos o que a moça fez parece ser o certo, deu uma abaixada de bola no rapaz, que chifrou ela, coisas que acontecem aos dezoito anos de alguém.

Acho falta de caráter e ética se promover dizendo que o ex-namorado era moleque na cama, mas eu não vou ser hipócrita, adoraria ter dado um chute no saco de um namorado que tive do mesmo jeito que ela deu, adoraria mesmo saber que meu ex-namorado vai acordar e ser zoado nas redes porque eu o chamei de ''moleque na cama''.

Promoção é assim, vale tudo, mas ainda penso que a moça podia ter evitado abrir a boca, raiva no fim do relacionamento é uma coisa normal, todo mundo passa por isso, mas detonar a pessoa publicamente sempre é uma coisa feia de se fazer.

Também falo pestes dos meus ex-namorados, mas nunca coloquei o nome deles e por conhecer sei que são arrogantes e acham que eu estou falando de outro.

Ah, a cama hoje em dia está virando campo minado, tô até com medo desses novos tempos, quando a pessoa não é filmada nua enquanto dorme pode ser detonada em redes sociais, alguém pode dizer que a pessoa ''não tem experiência''.

Falar isso no tom que ela falou foi maldade, não foi no amor que disse que o rapaz no auge dos seus dezoito anos não tinha experiência, mas quem tem experiência de alguma coisa na vida aos dezoito anos? É quase contra a lógica dizer isso.

Mas não posso criticar, deve ser a idade, acho que a moça exagerou no que disse, mas já me contaram que agora é assim mesmo, Lulu em todo mundo, o negocio é dar notas e apelidos, transformando a cama em um campo de guerra.

Bom, já tenho experiência suficiente para escrever uma coisa, tudo isso, tirar fotos ou falar mal é falta do que fazer, tem coisa mais interessante para se fazer  na cama do que isso. Descubram e deixem de transformar uma coisa tão boa em uma guerra absurda. Gozar é melhor do que falar mal dos outros.

Iara De Dupont

Um comentário:

Suzana Neves disse...

Essas coisas tem me dado medinho se um dia vier a me separar pensando seriamente em namorar só comigo para sempre kkkk.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...