ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

29 dezembro 2013

Anderson Silva: o mundo é um lugar assustador

Anderson Silva

A grande sorte do mundo é que não sou Deus e jamais poderia ter um cargo de tanta responsabilidade. Se eu estivesse no lugar de alguma força divina tiraria algumas coisas da mente humana que me assustam muito.

No meu mundo imagens como a de Anderson Silva lutando são chocantes.  Muita gente acha incrível, até a doce Sandy curte o esporte, o famoso UFC, mas na minha mente aquilo é um terror, ver dois homens se matando e sujando o chão de sangue me faz perguntar se um dia a humanidade andou pra frente.


Ver alguém tendo um osso quebrado em um show é uma imagem que considero de tortura, mas tem gente que bate palmas e acha aquilo uma diversão boa e ainda tem a cara de me dizer que "esses caras ganham muito pra isso".


Dinheiro é a melhor coisa do mundo, mas não justifica tudo, ganhar milhões apanhando pode ser um sonho para muitos, mas eu não entendo isso, vejo aquilo tudo como uma tortura patrocinada e me pergunto se não somos melhores do que isso, se a humanidade que criou tanta arte é a mesma que aparece em um lugar fechado com homens se batendo e um público enlouquecido de alegria.


Meu vizinho indignado no alto dos seus cinco anos me disse:


-Você não gosta de luta porque é menina!

Não, eu não gosto porque não acredito em violência, nem em apologia a essas coisas, o ser humano deveria vencer pelo cérebro, não pela capacidade de quebrar os ossos de alguém.


É assustador pensar que as pessoas acreditem que arrebentar alguém "é esporte''.


Bom, nasci em outros tempos, mas a violência era a mesma, sempre tinha luta de box, a única diferença hoje é que com as mídias virtuais as pessoas parecem que se envolvem mais e curtem todos os detalhes sangrentos.


Já fraturei a perna e tenho pena do que Anderson vai passar nas fisioterapias, espero que melhore logo, mas esse episódio só me confirma o fim do mundo, as pessoas pagando para ver alguém sofrer. É, o mundo parece um lugar de malucos, azar o meu que nasci normal.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...