ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

29 dezembro 2013

Alienígenas existem, homens fiéis não....


Recentemente saiu uma pesquisa dizendo pela milésima vez que os cérebros masculinos e femininos são diferentes. Dessa vez nem me dei o trabalho de ler, eu não preciso de pesquisa para achar isso também e até gosto da diferença, porque nunca entendi e não parece que vou entender o cérebro de um homem, mas a diferença garante a diversão.

Tenho um amigo casado que é uma delícia de homem. Minhas amigas entendem meu principio ético com ele, acho lindo, gostoso, mas ele não sabe e não vou dizer nunca nada a respeito. Já meus amigos homens acham que eu estou marcando bobeira e podia pelo menos ir lá e descolar uma boa ''trepada''.

Um amigo me garantiu que podia ser uma boa ideia dar em cima do casado e levar ele pra cama,  assim eu desencano dele, derrubo qualquer sonho platônico e a vida continua. Mas  mesmo sabendo que não é assim, acredito na lei do retorno, homem casado pra mim é eunuco, não serve para minha vida e eu não faria o que não quero que me façam. Tenho plena consciência que pago de boba, mas acho imoral dar em cima de homem casado, sou conservadora no extremo nessa questão, acho fim de mundo paquerar quem já está em uma relacionamento.

Mas uns amigos dizem que homem nenhum resiste a um convite para sexo e ele jamais me daria um fora, pelo menos uma vez ele iria para a cama. Minhas amigas garantem que não, que ele é reto e direito, jamais seria capaz de trair a mulher, nunca faria isso com sua família, é o raro exemplar de homem fiel e apaixonado que é capaz de passar o jantar inteiro,  já fez isso, falando de todos os talentos da amada.

Nunca sei quem está certo ou errado. Eu acredito que pessoas são diferentes e cada uma age a sua maneira, mas nunca entendi porque mulheres acreditam que um homem pode ser fiel e respeitador e os homens garantem que esse exemplar não existe.

É tão estranha essa história que eu sempre conto para meus amigos para ver se mudaram de ponto de vista, mas eles garantem que não, que o rapaz toparia sexo comigo ou com qualquer coisa que se mexesse, que homem fiel não existe e se o rapaz paga de bom moço é porque é otário ou tem um pênis minúsculo.

O pouco que eu conheço do meu amigo posso dizer que ele preferiria cortar seu pênis do que trair a mulher, parece congelado na ideia de ser ''um homem decente''.

É tudo tão raro neste mundo atual que ser fiel ou não virou uma discussão de bar, parecendo ser coisa de outro mundo. Histórias de gente abduzida e estuprada por alienígenas não surpreendem ninguém, nem fazem alguém bater na mesa garantindo a veracidade, mas jogar na roda a história de um casado e fiel parece ser de outro mundo, história de pescador.

Cada vez que eu trago essa discussão começa a gritaria e os berros:

-De novo Iara com essa merda? Ainda não deu pra ele?

Então respondo que não dei nem vou dar, ele é moço sério e eu sou moça séria, não tem acordo, nunca vou contar para ele sobre meu tesão enrustido.

Um amigo me disse:
- E vai se foder por isso, ainda vai ver esse otário trepando com metade da cidade e você chupando o dedo porque acha que ele é decente e não quer dar porque ainda pensa que  é antiético dar pra homem casado.

Acho mesmo, sei que o mundo está louco, virado e fora de lugar, sei que é mais normal falar de alienígenas que de homens fiéis, mas deve ser porque existe uma possibilidade de um dia eu topar de frente com um alienígena, mas com um homem fiel nem nos meus sonhos vou topar.



Iara De Dupont

Um comentário:

Suzana Neves disse...

Esse me fez rir, acho que pessoas são pessoas meu marido mesmo fala que homem é podre mas que ele é fiel,como vi minha mãe fazendo de tudo para não ser chifrada não me dou muito ao trabalho de me preocupar acho que meu dia chegará eu sei que eu não vou trair, porque não acho que valha a pena apesar de ser diferente de mulheres o que me prende um pouco é a moral também tem coisas que eu aprendi e não consigo me desvencilhar se conseguisse seria mais feliz eu imagino.Mas graças a Deus não estou com tesão em ninguém especifico deve ser horrível pior do que paixão.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...