ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 dezembro 2013

A gorda que parece magra...



Esse assunto já bateu nas duas semanas e já encheu meu saco e minha caixa de e-mails de coisas sem sentido.....

6 comentários:

Daniela disse...

Haha, comigo acontece o mesmo. Sempre q me pedem uma foto, vou alertando q sou gorda (isso se a pessoa já não sabe), daí, como 90% das gordinhas com traços bonitos, envio apenas uma foto do meu rosto. A reação das pessoas é quase sempre a mesma "MAS VC NÃO DISSE Q ERA GORDA?" kkkk, acho engraçado e lisonjeador, eu costumo dizer q gordinhas como eu e vc tem "sorte no azar". Azar porque é gorda, mas sorte porque não tem aquela famosa "papada" que deixa o rosto maior. Enfim, encare como elogio ;D

Lau disse...

Sério que tu ainda teve que justificar?
eu teria muitas considerações a fazer sobre assunto, começando pela comparação surreal com a Suécia ( não é lá que tem uma princesa gorda que quer parecer magra a todo custo?). Também poderia "recomentar" o comentário anterior ressaltando a possível equivalência equivocada entre gordura feiura. Gordura é mais questão de i.m.c. do que de estética propriamente dita.
Poderia até admitir que sequer acompanhei a polêmica da gorda que parece magra...
Mas assisti seu vídeo de um minuto explicando a situação. Como dizem por aí seria cômico se não fosse trágico ainda ter q se justificar!
Pensando bem, podia ter sido pior, ninguém saiu por ai dizendo que tu parece burra. Até quando parece magra, Iara, continuas inteligente!!!

Anônimo disse...

Que video mais bobo...

Dá pra ver que vc não é magra, a grande questão que vejo é que vc não parece tão goooooorda quanto a amargura e ódio que vc despeja aqui no seu blog.

Posta logo vc de corpo inteiro e acaba com isso !!!!

Iara De Dupont disse...

Se meu blog é tão cheio de ódio,o que você seu covarde faz aqui ?Você nem coloca seu nome, vai catar outros blogs para encher o saco.
E veja como é o mundo, meu blog é cheio de ódio e você é cheio de covardia, então não vejo nenhuma moral da sua parte vir ficar invadindo minha caixa de e-mails e te digo uma coisa, prefiro ser cheia de ódio e mostrar a cara do que ser um covarde como você...

C.Belo disse...

Postar anônimo é algo tão cafona quanto a palavra "cafona".

Quem tem certeza daquilo que diz não precisa se esconder, não é mesmo? Só se esconde atrás de um recurso covarde como este quem sabe que está atacando pelo simples prazer de atacar.

Iara, será que esse "anônimo" é assim tão anônimo mesmo? Vai ver vc o conhece, sinceramente pensei até na tal prima filha da puta da qual vc já falou aqui kkkkkkkkk

Pq gente!!!! Não é possível tanto ataque gratuito a uma pessoa que vc nem conhece! Sou adepta daquela velha máxima de que se vc não tem nada de bom pra acrescentar, fique calado.

Iara De Dupont disse...

C.Belo, você deve ser vidente! Tem uns anônimos estranhos circulando por aqui nos últimos tempos e não sei porque tenho essa impressão quando eu leio o que escrevem, também acho que estão mais próximos do que eu penso...não duvido que sejam da minha família, mas se forem vão ter que me engolir muito ainda, porque minha família sempre rende posts bons..rsrs

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...