ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

25 dezembro 2013

A força que seca minhas lágrimas


De todas as forças estranhas que guiam o ser humano uma sempre me intriga, aquela que aparece do nada e a pessoa começa a acreditar de novo na vida.
Não conheço ninguém que tenha tido esses momentos de voltar a acreditar de noite, parece que tem alguma coisa a ver com o sol e o dia, a pessoa acorda e se levanta, de novo acredita, de novo tenta.

Sempre gostei dessas histórias que contavam que nada derruba o espirito humano, o corpo pode se esfacelar, mas se a alma está intacta o caminho continua.

Tenho conhecido muitas pessoas que passaram por coisas que eu não entendo como elas conseguiram se levantar da cama no dia seguinte. Uma amiga que acredita em anjos diz que eles são como exércitos, entram em ação quando percebem que a pessoa está no chão e ajudam a levantar.

Não sei se é verdade, mas sei que a alma resiste mais do que o corpo, ela tenta todos os dias se recompor e entrar nos trilhos.
Para mim é a força mais poderosa do universo, até eu me surpreendo com coisas que vivi este ano e nem eu acredito que alguma coisa me convenceu a sair da cama.

Sorte que existe isso, porque de outro jeito seria impossível tolerar os desvios na estrada e os buracos que todos enfrentam.

É a noite que parece eterna, mas o dia chega e traz essa sensação de renovação. Dia desses tive uma noite péssima, chorei cada segundo e ao sair da minha casa de manhã senti os raios de sol me aquecendo o rosto, que estava inchado. Parece que secavam minhas lágrimas e me convenciam a tentar mais uma vez. E estou aqui, tentando.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...