ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

09 dezembro 2013

A bomba do Pânico e a suposta saída de Sabrina Sato

Sabrina Sato

A maioria dos programas e pessoas que trabalham neles pensam na imprensa como aquela parte chata que sacaneia o trabalho deles. Não conheço ninguém na televisão que não se faça de vítima e não reclame da cobertura que recebe, mas ignoram que sem a imprensa não seriam o que são, precisam dos meios, ninguém se mantém apenas por estar na televisão.

E de todos os programas que existem o `Pânico ´ foi o único que resolveu bater de frente com a imprensa, se comportando de uma maneira grosseira e sórdida com os meios, fazem o que podem para plantar matérias falsas e depois tiram sarro disso, dizem que a imprensa ` não checa o que publica ´, mas é bem difícil checar informação se ninguém atende o telefone.

O Pânico tem feito muitas pegadinhas de má fé, por isso sempre é difícil escrever sem saber se é ou não outra pegadinha.

Esta semana saiu na imprensa que Sabrina Sato assinou um contrato com a Record e estaria deixando o Pânico. Ontem me comentaram que eles disseram ter uma bomba no programa, mas não falaram nada, imaginei que iam fazer a mesma coisa que fizeram com Eduardo Sterblitch, quando jogaram na imprensa que ele tinha assinado com a Globo, mas depois ele apareceu rindo no programa e chamando a imprensa de `otária ´.

Ninguém sabe se é verdade ou não que Sabrina vai embora e pode parecer simples sua saída, mas ela é responsável por 45% do faturamento do programa, ela saindo o programa vai ralar para se manter de pé, o que seria ótimo de ver, qualquer coisa que faça  essa equipe misógina, machista e violenta beijar a lona vale a pena.

E Sabrina dizem iria para o domingo, na Record, coisa estranha porque o domingo deles está bem coberto por Rodrigo Faro e o Domingo Espetacular, mas de manhã pode ser um bom horário.

Muitos dizem que Sabrina não está pronta para um programa solo, mas é só ver ao redor para perceber que caso seja verdade a sua saída do Pânico ela sabe bem onde está pisando.

Sabrina namora João  Vicente Castro, um dos fundadores e roteiristas do fenômeno da youtube `Porta dos fundos ´, eles vem resistindo em ir para a televisão, dizendo ter medo de perder a liberdade, mas a verdade sempre é  uma, todos se dobram ao poder da televisão, não tem como ficar só na internet. Caso esse grupo quisesse ir para a televisão a porta está aberta, porque outro fundador Fábio Porchat é contratado da Globo, poderia já ter levado esse programa para lá.

Mas o curioso é que está semana saíram várias notas mencionando que os diretores da Globo estariam irritados com o comportamento de Fabio, inclusive ele foi escalado para substituir Fátima Bernardes nas férias e tinha aceitado, mas ao saber que seria junto com outras três pessoas, ele não gostou, deu uma de estrela e avisou pela imprensa que não ia mais fazer o programa.

O alto escalão da Globo não gostou e segurou a renovação do contrato, sabe Deus se já renovou ou não, mas as peças estão soltas agora, Sabrina saindo do Pânico, namorando com alguém da Porta dos fundos e Fabio tendo problemas na Globo.

Não seria surpresa se todos eles se juntassem na Record, apesar de parecer um absurdo alguém nesta altura do campeonato querer trabalhar lá, mais ainda saindo da Globo.

Se Sabrina sair do Pânico ela está muito bem orientada e sua saída foi um calculo de matemática. Se for uma pegadinha do Pânico também foi bem  feita, apesar de eu não ter a menor ideia de porque brincariam com isso, mas o Pânico é assim, faz as coisas à toa mesmo.

As peças estão se mexendo e pelo menos eu prefiro acompanhar essa saga do que assistir Pânico ou programa de bispo, os bastidores sempre são mais interessantes.


Iara De Dupont

2 comentários:

Anônimo disse...

Lara, vc diz que é contra testes em animais...
Pergunto: usa algum cosmético ou remédio?

Iara De Dupont disse...

Uso cosméticos que não foram testados em animais e por motivos técnicos não uso remédios tradicionais.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...