ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 novembro 2013

Pelo menos no sonho eu beijei ele


Tenho um amigo que sempre diz que explicação é uma coisa que sai sobrando, saber tudo como ele diz  ''não faz bem a ninguém''. Só se for uma explicação que te deixa feliz, então vale a pena escutar, mesmo que não possa ser provada.


Sonhei com uma pessoa que gosto muito, na verdade o amor de meus amores e foi um sonho incrível, adorei ver ele e conversar um pouco.


A explicação da minha mãe é que eu sinto saudades dele e sonhar foi um reflexo do meu inconsciente, minha vontade de ver ele de novo. Mas uma amiga esotérica me disse que não, que quando a gente sonha com alguém que amamos é porque de noite o corpo descansa, mas a alma tem permissão para sair pelo mundo passeando e aproveitamos esse tempo para ver pessoas que estão distantes de nós ou já morreram. Esses encontros só podem acontecer com o consentimento dos dois, ou seja, eu não posso ir visitar quem não quer me ver, isso quer dizer que meu amor teve a mesma vontade do que eu, porque lembro bem de todos os detalhes da conversa que tivemos.


Talvez eu pense tanto nele porque me arrependo de apenas uma coisa, de não ter demorado mais no beijo. A última vez que fiquei com ele beijei com pressa e fui embora, depois a vida deu umas voltas e nunca mais ficamos. Me arrependo desse beijo, se soubesse que seria o último e anos depois ainda estaria sonhando com ele teria demorado muito naquele dia, teria guardado cada segundo na minha memória.


Estranho pensar isso, ainda tenho vontade ver ele e não sei se um dia as coisas podem mudar e eu talvez possa voltar a beijar ele, mas dessa vez eu faria tudo diferente, tudo, pararia o tempo, aquele que um dia eu acelerei.


O pior beijo é aquele que vamos lamentar durante anos ter acelerado, ter voado, ter cortado.


Pedi para minha amiga me explicar a mesma coisa três vezes, queria ter certeza, mas ela não pode garantir, mesmo assim fiquei feliz de saber que talvez foi uma viagem astral e eu me encontrei com, mudou meu humor, estou até fofa hoje.


Porque a vida é assim, se a gente faz besteira neste mundo e não beijamos o tempo que queremos beijar, depois só resta isso, ficar sonhando e viajando pelo mundo dos sonhos encontrando quem amamos. Mas tudo bem, para que morre de saudades como eu morro dele, para quem ainda sonha com aquele beijo, um sonho está bom, não é o ideal, mas eu escolhi minha explicação, entre a da minha mãe e da minha amiga, prefiro a segunda, porque explicação  meu amigo tem razão, tem que deixar a gente feliz e a dela me deixou.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...