ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

08 novembro 2013

Não estava falando de você....




Rara vez atendo o telefone na minha casa, culpa daquelas ligações de vendedores, tanto me encheu o saco que resolvi não atender mais.
Mas nem sempre é possível isso e ontem eu atendi. Do outro lado o Senhor Meiguice, um ex-namorado que eu tive, muito, não tenho queixas dele. Não deu certo porque temos o temperamento totalmente oposto e eu não tenho a menor paciência com ele nem ele comigo. Mas é uma ótima pessoa, apesar de não me considerar sua amiga respeito ele.

Achei estranho demais ele me ligar, mas logo me disse a causa da ligação, muito doce, cheio de mel, carregando na voz compreensiva soltou a frase- Sabe aquele teu blog?
Na hora gelei, escuto isso da minha mãe e de outras pessoas próximas e sempre pergunto a elas porque não tentam procurar outros blogs no Google e param de vir aqui, já que se irritam tanto.
E meu ex- namorado disse: Olha, eu pensei o seguinte, nunca tinha lido sabe? Mas falei com Fulana e ela me comentou que você escreve sobre o que aconteceu com a gente e eu não curti, eu fui lá e vi várias postagens falando sobre a gente e me pergunto, por que você quer me expor e se expor assim?

Pedi para que ele voltasse ao blog e separasse os links das postagens nas quais eu falo dele e me comprometi a tirar todas elas. E só fiz isso por um simples motivo, não existem essas postagens,  jamais falei dele aqui, nunca fiz isso, em mais de mil posts nunca mencionei ele e se fiz isso nem eu reparei. Tudo é porque eu acho ele um cara legal, mas não teve a menor importância na minha vida e nunca achei um motivo para falar dele, caso falasse só lembro de coisas boas, não tenho nada para dizer de ruim dele, mas também nada ali foi tão fora de série para falar sobre o namoro que nem era namoro, foram apenas algumas saídas.

Não conheço bem a garota que buzinou para ele que eu escrevia sobre o ''nosso namoro'', mas essas coisas acontecem, as pessoas te procuram no Google, dão de cara com alguma coisa tua e tiram suas conclusões.
Mas ele é muito gentil  e me mandou os links das postagens onde ele presumiu que eu falava dele. Sinceramente, fui de costas quando li. Não lembro de tudo o que escrevi, mas ele selecionou vários onde eu falava de ''comportamentos canalhas''.

Peguei o telefone e disse que não estava falando dele, que jamais pensaria isso,tenho apenas ótimas lembranças dele e nada ali tem a ver com ele, que apenas me respondeu- Sério?

Falei que se ele foi canalha com alguém não foi comigo, foi precipitado ler o blog e concluir que eu falava dele, sendo que nunca levei um cano dele, nunca escutei da boca dele uma palavra grosseira.

No fim achei tudo ali engraçado, o planeta está tão descompensado em todos os sentidos que fiquei pensando, na maioria dos meus posts sobre ex-namorados aparecem dois, um que foi o maior abusador e o maior pesadelo que eu passei até hoje e outro que é meu amor intocável e eterno, o meu sonho de consumo, o meu norte e o sul. Mas tudo está tão maluco neste mundo que acho que se meu ex- namorado abusador aparecer por aqui é capaz de ler os posts de amor que eu dedico ao outro e achar que são para ele, talvez na cabeça dele nunca existiu abuso e eu ainda amo ele. E o meu amor talvez lê os posts sobre o abusador e pensa que foi ele que fez tudo aquilo.
Para acabar com essa confusão eu deveria colocar o nome de cada um no começo dos posts, vou pensar nisso, não quero ninguém se achando no post errado.

Iara De Dupont

Um comentário:

C.Belo disse...

Ahhhhhhh Iara, sinceramente? Acho que, na verdade, ele percebeu SIM que não havia NADA sobre ele e fez essa ligação para que vc tivesse ao menos esse assunto a dizer sobre ele!

Armação, cilada kkkkkk

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...