ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 novembro 2013

Medida certa no tempo errado



Segundo várias colunas de televisão o quadro` Medida Certa ´ virou um enigma, ninguém sabe se depois deste que já está gravado o programa `Fantástico ´ vai fazer outro. Tudo porque a audiência é baixa e a repercussão é zero.
O primeiro quadro deu certo porque era com o jogador de futebol, Ronaldo, e existia uma certa curiosidade das pessoas em relação a ele, que sempre teve o peso de atleta e de repente apareceu mais cheinho. Depois colocaram os jornalistas Zeca Camargo e Renata Ceribelli para emagrecer e também deu certo, não tanto como Ronaldo, mas deu, e agora resolveram agradar todos os públicos e juntaram Fábio Porchat, Preta Gil, Gaby Amarantos e Cesár Menoti, mesmo assim o quadro não deu certo.

Tenho uma teoria  a respeito do fracasso desse quadro, talvez algumas pessoas, eu inclusive, estamos de saco cheio dessa coisa de só falar de gordinhos, cansou toda essa obsessão com os gordos.
Eu  conheço vários gordinhos e gordinhas e ninguém se recusaria a emagrecer se tivesse um preparador físico, nutricionista e cozinheira e uma equipe médica a disposição. O fracasso do quadro corresponde a distância das pessoas escolhidas do público, todos que estão no quadro ganham milhões, tem uma vida totalmente diferente do resto da população e tem todos os mecanismos a disposição para emagrecer, sendo assim o público não se convence mais do esforço deles, como se fosse tão difícil emagrecer com todas essas coisas na bandeja de prata. Quero ver fazer um programa com pessoas comuns, com orçamentos comuns e com rotinas apertadas, então quero ver emagrecer, mas assim sendo tratado como Deus na terra e com comida pronta até eu emagreço em dois dias.

Não adianta me contar porque eu não choro nem me comove ver esses famosos cheios de cuidados tentando emagrecer, assim qualquer um consegue. A vida da maioria não inclui todas essas mordomias e atenção, as pessoas se viram com o que tem mais perto, eu por exemplo passo por uma situação familiar difícil, então quando me oferecem um sorvete eu aceito, porque no momento é a coisa mais fácil e acessível para amenizar meu stress, não tenho um preparador físico na minha porta nem massagista me esperando em casa e acredito que a grande maioria é como eu, se vira diante das situações e às vezes engorda porque a comida é a coisa mais prática e barata para lidar com o stress.

Se o Fantástico  quer ajudar, melhor fazer um quadro com pessoas que tentam se livrar do vício do álcool ou das drogas, um quadro com pessoas viciadas em crack seria muito mais útil do que mostrar um bando de gordinhos mimados que não emagrecem porque não quiseram nadar na piscina da fazenda.

Para esse pessoal que faz a pauta desses programas, pelo amor de Deus, esqueçam dos gordinhos um tempo, tentem conhecer outros problemas da humanidade e parem com tanta enchação de saco e dicas de nutricionista, não sou a única que cansou de tudo isso, a baixa audiência avisa, essa coisa de brincar com gordinhos e dieta cansou o público, está na hora de mudar e ver o tamanho do mundo, não das pessoas.

Iara De Dupont




2 comentários:

Suzana Neves disse...

Eu que estou penando em falta de dinheiro e reeducação alimentar e problemas acumulados o final de ano tem uma magica me deixa super estressada é incrível a força para segurar a vontade de se afundar em um pote de sorvete caseiro de açúcar queimado que eu adoro kkkkkkk

blog do gta disse...

Concordo totalmente soa tao falso esses programas em um momento mostran obesos felizes com seu peso ai aparecem com programa para emagrecer pessoas que podem pagar medicos treinadores caros e da maoda e quem e popular que precisa emagrecer ou quer tem que recorrer ao sistema de saude publica que nem sempre tem medicos ou nutricionistas por que tem que agendar e so consegue para meses depois estou casnsada disso tambem e dos medicos toda vez que vou dizen tenho que perder peso mas quando procura a ajuda de apoio a perda de peso e no meio da semana em horario de trabalho a qual nao posso e nem ninguem que trabalha vai chegar ao patrao e dizer tenho que faltar na quarta ou quinta as 10 horas para ir a um grupo de apoio a perda de peso ok nao e assim que funciona se estao tao preoucupados com a perda de peso otimo mas vamos olhar a realidade de qum e assalariado e trabalhador para ajudar quanto aos ricos e famosos e decepicionante velos fingirem uam nessescidade que eles nao tem ja estou decepicionada com isso a muito tempo nao assisto mais esses programas de canais abertos

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...