ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

27 novembro 2013

A revolta do vídeo: ''A gorda estacionada''



Recebi alguns e-mails em relação ao vídeo que postei e resolvi conversar um pouco sobre isso.

8 comentários:

C.Belo disse...

Eu ainda não tinha visto o outro vídeo, fui ver hoje!

Mas como assim??? As pessoas não acharam vc gorda o suficiente???? como se não bastasse os gordinhos estarem fora dos padrões "normais", tb correm o risco de ficarem de fora tb dos padrões dos próprios gordinhos???? Meu Deus, onde isso vai parar? São muitos rótulos, vindos de todos os lados!

Vc não é magra, e só isso já faz com que vc esteja fora dos padrões loucos de hoje em dia. Eu mesma emagreci 20 quilos e ainda estou fora desse padrão. E me sinto perfeitamente apta a falar da dor dos gordinhos e a levantar a bandeira contra o preconceitos pois já fui (e para muitos ainda sou) gorda. E que bom saber que vc não está estacionada, como vc disse, se vc está correndo atrás do prejuízo, que bom! Eu consigo entender claramente que isso de maneira alguma significa que vc é infeliz como está, apenas que vc cuida da sua saúde sem grandes neuras! Pq diabos para as pessoas é tão difícil entender isso??? Mas vc, como sempre, fazendo uso de um perfeito e bastante adequado sarcasmo, soube bem expor a real dimensão do ridículo que é este posicionamento destas pessoas.

À propósito, vc é linda, muito bonita mesmo, viu? Dá de mil a zero em muita magrela que eu conheço, e não estou falando de "beleza interior", ou da "beleza estampada no seu sorriso", da "real beleza dove", ou mesmo da beleza - que de fato existe- que emana de toda a sua inteligência e lero lero, tô falando do exterior mesmo! rs!

Anônimo disse...

Mas tem que ter muita paciencia mesmo ne? hahhaha. Voce pode falar sobre o que quiser. Voce é magra e gorda,muito mais magra do que eu imaginava e muito gorda em comparação as capas de revistas ,mas la tem photoshop.Voce é linda.

Anna Lara

Iara De Dupont disse...

Muito obrigado pelo apoio que vocês sempre me dão, beijosssssss

Schmetterling disse...

Como diria minha avó: Mas será o Benedito?
Quer dizer que só pode falar de gordo quem é gordo, de magro quem é magro, de bonito quem é bonito, etc...etc...?
Então se é assim, eu resumo rápido: Tu é inteligente, antenada e coerente. Favor ficar aqui (e comentar) somente os que assim são...rs.
Beijo
Samara



Kcal GorDivah disse...

Vai ver quem reclamou pensa como os funcionarios da SuperVia aki do RJ kkkkkkk
Vai entender a cabeça desse povo. Amo seu blog, amo seus vídeos e você é linda!
Bj Queen Size

Anônimo disse...

Eu gostaria muito de entender o porque de as pessoas acharem que gordo é infeliz,eu passei uns 12 anos gorda e foram uns dos anos mais felizes da minha vida,talvez até por isso eu nao fiz nada para emagrecer naquela época. Iara,voce sabe o porque de as pessoas pensarema assim?
Bjs

Anna Lara

Lorena Ramalho disse...

SOu sua fã! Acho vc LINDA, todo dia passo aqui pra ler seu blog e to adoraaando encontrar vídeos aqui!

Beijosss!

Anônimo disse...

Acho que eu entendi o porquê das pessoas ficarem indignadas...

É que pelos seus textos de ódio a gordura parecia que vc era obesa mórbida. Só que no video só aparece o rosto, então não tá valendo... por que tem gente que não é muito gorda de rosto mas tem um corpo imenso. Pelos seus textos eu achava que vc era enorme, com uma papada gigante, pois nem foto vc mostrava...

Sei lá, mundo doido... Mas que eu tb esperava que vc fosse enooorme de gooorda, ah isso eu pensava...

Tb curto seu blog
Paty

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...