ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

21 novembro 2013

A história do vídeo

video

Dias atrás eu decidi fazer um vídeo e agora vieram me perguntar o porquê de eu ter feito isso, coisa que é mais simples do que parece. Sou uma pessoa como dizem por ai  ''online'', mas nos últimos tempos por circunstâncias que fogem do meu controle tenho ficado pouco tempo no computador, assim sem querer acumulei e-mails e desapareci do Facebook, onde eu circulava bastante a noite.

No dia do vídeo eu estava com um amigo e comentei com ele sobre isso, estava chateada de estar meio sumida e sentia que deveria me comunicar com algumas pessoas que sempre foram muito generosas comigo e com meu blog, mas eu não sabia como, queria dizer que não estou respondendo e-mails por falta de tempo, mas leio tudo o que me mandam e tento aparecer o máximo que dá lá no Face. Então ele sugeriu gravar ali mesmo onde estávamos um recado com o celular e postar no blog, fiz isso sem editar o vídeo nem pensar muito a respeito, na hora apenas queria poder agradecer toda a atenção que eu sempre recebi e continuo recebendo de algumas pessoas.

Mas a internet é um mundo aparte, como diz meu amigo,   ''nunca sabemos quem está olhando'' e devo dizer que eu me surpreendi com o que aconteceu. Por um lado achei que deveria ter me apresentado antes, porque quem passa  por aqui merece pelo menos me conhecer e por outro lado fiquei impressionada de ver que até meus inimigos se deram o trabalho de ver o vídeo, coisa que achei engraçada.

Fiquei feliz de saber que quem eu queria que visse o vídeo viu, quem eu queria que soubesse que sou muito grata pelo apoio já ficou sabendo e meu sumiço da vida virtual é apenas transitório, continuo lendo os e-mails e escrevendo os posts, o resto com o tempo eu vou retomar, mas pela rapidez com a qual a gente fez o vídeo estou pensando em fazer outros, porque assim não sumo geral e posso dar um  ''oi'' para quem se dá o trabalho de visitar meu blog e sempre é bom mandar um beijo para os amigos e dois beijos para os inimigos, como dizem por aí esse mundo virtual é imprevisível e cheio de amor e o futuro a Deus pertence, mas não sei quem governa a internet, nesse caso é melhor sempre aparecer pra dar um ''oi ''.


Iara De Dupont



9 comentários:

Anônimo disse...

nossa, étu LINDA! sempre tive uma imagem diferente por causa dos teus textos (preconceito meu), mas estou positivamente admirada que além de opinião forte e inteligente tu é muito muito bonita e doce. tua voz passa isso :)

Suzana Neves disse...

Adorei!!!! eu tb fiz um mas da minha área de trabalho.

Schmetterling disse...

OI Iara,
Que delícia dar um rosto atual (risos) a esses textos maravilhosos. Tu não mudou quase nada guria. Mesma carinha de sapeca de quando pequetita. Mas, de donde tiras que é gorda? Só vi uma pessoa linda, radiante e que espelha beleza...
Beijos
Samara

Anônimo disse...

Quem lê o seu blog pensa que você é gorda.

Iara De Dupont disse...

Posso garantir que quem lê meu blog pensa muitas coisas, mas é difícil falar quem é gorda ou não em um vídeo de quarenta segundos e de rosto, espere eu postar um vídeo de biquíni, então abro a votação para saber se sou gorda ou não.

Lorena Ramalho disse...

Yara você é linda! Adoro vc! Beijãooooo

Lorena Ramalho disse...

Você não é gorda! Faz mais vídeos, por favor! bjs

cozinhar com as fadas disse...

Vc é lindaaaa.......

cozinhar com as fadas disse...

Vc é lindaaaaa!!!!!!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...