ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

19 outubro 2013

Faltou o Instituto Royal explodir

Só um monstro é capaz de judiar de um animal 
Sempre defendi o diálogo, achava que tudo que dava errado na vida era falta de comunicação, se as pessoas pudessem se expressar as coisas seriam diferentes.
Mas eu pensava assim antes de conhecer a sombria alma humana, então entendi que o diálogo é um luxo que deve ser usado com poucos. Ainda acredito em conversar, desde que eu tenha certeza que o outro lado tem um coração, caso contrário eu desisto.


E depois que comecei a ver a questão dos animais em laboratórios cheguei a essa conclusão, o diálogo não adianta de nada. Uma das ONGs mais famosas do mundo de defesa dos animais, a PETA é uma defensora do diálogo, se reúnem com as empresa, negociam, tentam mostrar que testes em animais não são mais necessários, mas cada vez que eles avançam um passo, as empresas recuam três. E assim a coisa vai de uma maneira muito lenta, parece que pouco se conquistou.
E nada avança por um simples motivo, a questão econômica. Empresas que fazem testes em animais não têm razões pessoais, fazem aquilo apenas por dinheiro, sem pensar ou sentir nada.

Diante disso sou totalmente a favor de ações como a que aconteceu no laboratório Royal, no interior de São Paulo, onde ativistas invadiram o lugar e levaram os animais que eram usados, os cachorros da raça beagle.
Testes em animais são a coisa mais covarde que existe no mundo e usar essa raça potencializa a covardia, porque muitas raças tem sido usadas em testes e os beagles são a raça mais dócil do mundo, que além de tudo desenvolve uma relação de amor com seu torturador, eles acreditam na sua pureza que o pessoal do laboratório cuida deles, então jamais atacam ou se mostram agressivos. Usar um beagle em um teste é como usar um bebê que não pode se defender e nem sabe ainda o que é maldade.

O laboratório se defendeu dizendo que os ativistas apenas atrasaram pesquisas que poderiam ajudar a todos, mas essa é uma das piores mentiras, laboratórios não querem ajudar a humanidade, querem patentear remédios e manter o nome deles na Bolsa de Valores. Se quisessem ajudar o planeta começariam distribuindo medicamentos em lugares que não podem comprar, mas isso não acontece, todos sabem que existem medicamentos para pessoas que têm dinheiro e medicamentos para quem não tem.

Essa questão dos animais em laboratórios é tão terrível que eu só vou ter meu coração em paz o dia que alguém me provar que existe justiça divina. Se dependesse da minha vontade eu gostaria de ver todas essas pessoas envolvidas em laboratórios, todas elas morrendo de doenças incuráveis, para que assim pudessem entender que não se chega ao bem pelo mal e não respeitar a vida é quebrar uma regra divina, não importa quantos animais eles torturem e matem, mesmo assim espero que morram sem cura, que sintam nos seus últimos momentos toda a dor que causaram e depois que queimem no inferno por séculos. E ainda acho pouco. 

Espero do fundo da minha alma que Deus não deixe isso impune, que tenha castigos criativos para todos esses monstros, principalmente para aquela moça que apareceu defendendo o laboratório, mostrou bem o que é um ser humano sem coração e sem ética, uma pessoa com o caráter totalmente deformado. A todos esses monstros desejo com toda a força do pensamento uma vida tão miserável e dolorosa como a que provocaram em um ser inocente. Que tanta dor tenha um preço e que seja o mais alto possível.


Iara De Dupont

3 comentários:

Isabela Assumpção disse...

http://servisivel.blogspot.com.br/

O PONTO DO CROCHE disse...

Amém!

Suzana Neves disse...

Realmente não sei como conseguem e pior disso tudo sempre tive consciência da existência que tem muito macaco, rato e além sendo machucado criando doenças em um ser que tem coração,mas beagle até eu que não gosto muito de cachorro vejo a doçura que eles tem nos olhos, tinham que ter consciência que o ser humano a cada dia tem mais alergias então essas pesquisas são totalmente inúteis em nome da beleza humana escrava de ter cabelo liso e etc tem muita doença que já tem cura faz tempo é muito mais lucrativo deixar uma pessoa definhando durando uns anos a mais quando ela tem força para aguentar o veneno , espero que ninguém se engane remédio é veneno em doses pequenas ajuda em uma parte e fode coma outra a sociedade é deturpada considera coisas irrelevantes mas sempre protege quem tem dinheiro a culpa é de quem usa e não pensa até quando compro um brinquedo fico pensando se alguém teve que trabalhar como um escravo,já estou cheia das pessoas fazerem de conta que não vê e ficarem colocando posts no Facebook como se fossem mudar o mundo se precisa de atitudes não de posts.O mundo está apodrecendo a culpa é minha e de todos que vivem nesse planeta, e não fazem nada de bom como consumir menos principalmente tecnologia que faz mal e todo mundo finge que não.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...