ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

12 setembro 2013

O amor vem da onde menos se espera





Sempre escutei que quem procura, acha. Mas esse encontro acontece nos lugares mais inesperados. Alguém de  brincadeira coloca no seu Facebook-Da onde você menos espera, daí que não aparece nada mesmo.
Mas coisas aparecem sim e de lugares onde nem imaginamos que elas existiam.

Na época do Orkut eu fiquei traumatizada por algumas coisas que aconteceram e nunca mais voltei a página. Resisti anos em abrir uma conta no Facebook, mas acabei fazendo isso e amigos e familiares me adicionaram. Mas eu não aprendi os mecanismos e rara vez aparecia por ali.
Até que tive que abrir outra conta por causa do blog, eu precisava divulgar os posts e o Facebook é um ótimo lugar para isso.

Mas ontem eu tive que abrir minha primeira conta e percebi que ela tinha congelado. Têm pessoas ali que eu amo,adoro e considero mais do que qualquer coisa, mas alguma coisa ficou parada no tempo.

Mas na segunda conta que abri do Facebook aconteceram coisas incríveis. Pelo blog comecei a conhecer pessoas que se sentiam como eu,que pensavam como eu e aquilo virou minha varanda virtual, estou sempre lá de conversa com alguém. E posso apostar que essas pessoas me conhecem mais do que as pessoas que da primeira conta.

Eu nunca divulguei meu blog na primeira conta, porque eu sabia desde o começo que queria escrever um blog transparente, não queria me limitar por família nem amigos e sei que se muitos viessem aqui eu escutaria sermões todos os dias.
Se eles vem, eu não sei, mas eu não convido. E rara vez passo na primeira conta, tanto que nunca lembro a senha.

Mas a segunda conta me mostrou que é verdade que o amor vem da onde a gente menos espera. Os meses que eu tenho freqüentado a página do blog eu me senti muito bem, me sinto amada por lá e o mais importante pra mim,me sinto compreendida, conhecer pessoas que se sentem do mesmo jeito me provou que o amor é assim, inesperado e aparece de lugares onde nem sabíamos que ele existia.

O mais normal seria que eu me sentisse amada e apoiada por familiares e amigos que eu conheci na vida real, mas não foi assim. Tenho certeza que algumas pessoas na minha lista, da primeira conta, seriam compreensivas e amorosas se chegassem ao blog, mas eu resolvi não arriscar e não me arrependo, em algum momento, bem no começo pensei que não tinha sentido ter duas páginas, que iria unir e deixar uma só, mas hoje vejo que foi melhor assim. Acabei de uma maneira ou outra conhecendo pessoas sinceras e tão verdadeiras que eu abro minha página no Facebook na maior alegria, sempre tem coisa boa ali.

É uma grande ironia do mundo, o amor e o apoio podem vir de estranhos. A minha primeira conta congelou, não tenho nem o que fazer ali. Mas a segunda representa muito mais do que eu posso dizer, até porque quem está ali me conhece mais do que pensa. E foram nas minhas fraquezas que me aceitaram e nos meus erros que me ofereceram amizade. E eu gosto muito de estar ali, talvez porque é o único lugar e o único momento que eu sei que posso ser humana e ainda assim gostam de mim.


Iara De Dupont

Um comentário:

C.Belo disse...

Iara, depois divulgue o link da página do blog no facebook, pq eu não encontrei! Adoraria receber as atualizações por lá!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...