ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

01 setembro 2013

Rafinha Bastos voltou (eu devo ter salgado a Santa Ceia )



Rafinha Bastos salivando diante do seu novo alvo: os gordos

Tenho uma conhecida que adora Rafinha Bastos. E hoje me ligou me pedindo para assistir a série dele no canal Fox. E lá fui eu. Na série Rafinha encontra uma fã, mas ela é gorda, então ele conta a história para uns amigos, porque acaba viajando com essa fã. O nome da moça é dito uma vez, no resto ele se refere a ela como ''a gorda''. O amigo pergunta se ele comeu ''a gorda ''  e ele diz que não, então o amigo conclui
''que gorda não é mulher''. E fica nisso meia hora, gorda para cá, gorda pra lá, todas as piadas são ao redor da gordura de sua fã e ele se refere a ela como se fosse uma nojenta. No restaurante Rafinha diz que se ela quiser emagrecer  ''parar de comer um caminhão de comida'' pode ajudar. E vai assim o capítulo inteiro, mostrando como Rafinha é vazio, superficial, grosseiro e sofre da ausência total de talento, isso tudo porque o roteiro é dele. Mas é esperto, sabe que gordofobia sempre dá ibope, então ele mostra que agora vai pra cima dos gordos, pra ver se recupera um pouco do prestígio que um dia teve. Para quem odeia os gordos, fiquem tranquilos, vocês têm seu novo representante, o nobre senhor Rafinha Bastos.

Nada, absolutamente nada dele me surpreende, talvez a eterna falta de talento e inteligência, mas de resto espero sempre o pior.
E me avisaram que ele voltou para a Bandeirantes.

Eu conheço uma história assim, se chama anjo da guarda. Sempre existe uma pessoa que pode te ajudar na vida, determinar teu futuro e mudar teu destino. E se essa pessoa gosta da gente, a vida se abre. Eu já tive a sorte de cruzar com pessoas assim e sou muita grata, com certeza alguém na Band gosta do Rafinha, porque se arriscou demais trazendo ele de volta. No CQC não vai voltar, mas talvez visite um dia, assim que a crista de Marcelo Tas descer, porque dizem que ele está puto com a volta de Rafinha.

Mas a Band errou no alvo de novo, achou que a volta de Rafinha daria uma mexida e aumentaria a audiência do programa ''A Liga'', um programa onde o inacreditável acontece, Rafinha por alguma estranha razão funciona bem ali.

O programa é bom, mas eles sempre erram no elenco, já colocaram filha de famoso, blogueira, modelo, vão jogando qualquer um até ver quem funciona e isso não tem dado certo, o programa vem perdendo muita audiência porque as pessoas percebem que o elenco é fraco e desnorteado. E trazer Rafinha foi uma solução de última hora pra ver se conseguem emplacar o programa de novo.

Uma semana antes da estréia do programa Rafinha foi no programa do seu melhor amigo e sócio, Danilo Gentili, onde fez as mesmas coisas, disse as mesmas coisas, usou as mesmas piadas polêmicas, deixando bem claro que não é um ser humano que consiga transcender seus erros.

E todo este post é apenas para dizer isso,não importa o que a pessoa faz, ela pode ser uma cretina, um debilóide profissional como Rafinha, não faz diferença, se tem alguém que gosta e banca, a vida muda. Rafinha tem todo o dinheiro do mundo, mesmo assim não estava conseguindo voltar a televisão aberta e dizem que pessoas na Band que não gostam de Marcelo Tas apoiaram a volta de Rafinha apenas para irritar Marcelo.

Todo mundo tem alguém assim na vida, que aposta em você mesmo quando o resto do mundo não faz mais isso, alguém que muda tua vida com uma ligação e acredita no teu trabalho. Isso acontece com todos, até com um anencéfalo como Rafinha.

Meu post é otimista, todos podem dar a volta por cima,mesmo que não mereçam. É só rezar para que essa mão que ajuda apareça logo. Rafinha que o diga, senão fosse isso ele não voltaria nunca mais a televisão aberta. O mundo é assim, existe alguma força que não nega ajuda para ninguém, nem para pessoas como Rafinha que apenas vão voltar pra continuar ofendendo e exercendo todo seu preconceito. Paciência, ele teve a sorte de ter um anjo da guarda que gosta dele e estendeu sua mão. Ainda bem que todos temos.

Iara De Dupont

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...