ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

18 setembro 2013

Dr.Rey para presidente!





Dr.Rey para presidente!

Uma vez me disseram que existem mundos paralelos e sete dimensões que não podemos ver. Mas também me disseram que essas sete dimensões não são invisíveis, elas existem e podemos ver, nessa explicação a realidade alheia era a que mostra cada dimensão. Por exemplo, quando olhamos uma zona muito, mas muito pobre, ali é uma dimensão e uma zona rica é outra dimensão.

Essa mesma explicação diz que não tem nada na vida mais difícil do que superar a dimensão que se está, porque elas são divididas por riquezas matérias e transcender e mudar é um desafio enorme.

Quem nasce em uma dimensão de dinheiro tem que se preocupar em se manter ali, porque quem sobe também desce, mas quem nasce em uma dimensão sem dinheiro tem que se esfolar vivo para sair dali, porque todas as energias puxam pra baixo.

Por isso histórias de pessoas que superaram sua miséria e seu destino fascinam a humanidade há séculos. Heróis só podem ser heróis se conseguem mudar de dimensão e vencer o que supostamente já estava escrito.

Quem nasce em berço de ouro sabe que tudo é possível, mas quem nasce em berço de caixa de laranja sabe que o possível só acontece depois de vencer o impossível. Se amanhã o filho do Eike Batista superar o pai nos negócios não vai surpreender ninguém, de barriga cheia e vida garantida pessoas fazem as coisas na maior tranqüilidade. Mas se o filho de um gari virar um grande empresário, então essa história nos interessa a todos e fascina.

E vi uma entrevista do Dr.Rey, dizendo que vai ser presidente do Brasil. Por mim já estava eleito, a história dele é dessas improváveis e que merecem outra reviravolta. Ele nasceu no Brasil de uma família pobre, tinha passagens pela polícia porque foi um menor infrator e aos doze anos foi adotado por um casal missionário americano. Depois de umas escorregadas, como dirigir bêbado, ele resolveu tomar tendência e estudar medicina. Medicina é uma carreira que não se pode enganar ninguém, a pessoa tem que amar aquilo ali, caso contrário não aguenta a pressão nem os horários. Ele se dedicou e virou um cirurgião muito famoso e milionário. Mesmo com o apoio dos pais adotivos ele virou o que é porque colocou isso na cabeça e focou, conheço gente que tem todo o apoio dos pais e nem por isso estuda. Foi decisão ele estudar e arrumar sua vida.

Sair do meio que nasceu não é pra qualquer um. Pessoas se montam em traumas,não é tão fácil esquecer dias passados e humilhações, a pessoa precisa ser muito focada para conseguir o que quer e ele fez isso.

Não sei se ele tem um plano de educação no seu projeto de governo, mas se tiver eu voto nele, porque tenho o maior respeito por qualquer pessoa que consegue peitar o céu e dizer ''Eu posso mudar meu destino''.

Quem já fez isso sabe, parece que essa frase levanta todos os demônios que dormem no inferno e na terra, tudo parece ir contra e a corda aperta mais. E quem passou por situações difíceis na vida sabe como é complicado esquecer as humilhações, principalmente se elas foram feitas na época que se era criança, aí parece que ficam tatuadas mesmo e essa lembrança às vezes puxa a pessoa pra traz, ela tenta sair daquilo, melhorar na vida e parece que uma voz interna diz ''Você não é bom o suficiente pra isso''.

Dominar essas vozes é como uma luta de dragões, corre sangue pra todos os lados, é uma das coisas mais dolorosas que se podem fazer na vida, mas quem não faz, não avança.

Uma pessoa como Dr.Rey tem muito que ensinar a todos, qualquer pessoa que tenha controlado sua mente e seu coração e dado a volta ao destino tem história pra contar. Mas é claro que tudo pode ser mentira e ter sido criado para um fim, nunca se sabe, mas pelo menos a ''história'' é bem montada e comove.

Admiro o Dr.Rey, admiro qualquer pessoa que tenha conseguido domar seus demônios internos, transformar sua realidade, mudar de dimensão, ir pra melhor de todas. Quem cruza todas as dimensões e chega a última e mais sonhada, merece o respeito de todos.

Iara De Dupont

2 comentários:

Suzana Neves disse...

A trajetória de vida dele é incrível sim,eu assistia o programa dele, me incomodava parece que ele esconde algo sei lá cisma minha.

Anônimo disse...

Ele é um golpista...nem cirugiao plastico é. De uma pesquisadinha....Foi inclusive caçada a licença dele de médico nos EUA... Eu não admiro!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...