ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

22 agosto 2013

Voltei, apesar de...




Por questões técnicas espirituais  não tenho postado. Mas apesar de tudo, eu voltei e meus posts também vão voltar.....assim que o céu permitir.

A vida têm seus caminhos e  faz de tudo para nos colocar neles, teimosos os que não entendem isso. É a parte mais difícil, aprender a confiar no Universo e na sua sabedoria, entender que existe uma força superior que sabe mais do que nós e faz o melhor que pode para nos colocar em um bom lugar.Mas às vezes o aprendizado é duro e nos causa muita dor, mesmo assim a única coisa que nos faz continuar é uma força interna que nos guia e tenta nos transmitir a segurança que precisamos. 

Alguma coisa no sol e na lua nos faz sentir que não estamos sozinhos e as coisas têm seu motivo para acontecer, existe algo melhor nos esperando.
Mas para chegar a um melhor ponto é necessário confiar e confiar. Largar mão de querer controlar o que não se controla, entender que nem tudo tem conserto e não temos todo o tempo do mundo, pelo contrário, temos poucas décadas para viver plenamente. Têm gente rápida que entende isso desde o começo e outros mais lentos como eu. Demorei  pra entender que a  minha vida é agora e sou eu que vou me levar a um ponto melhor, mas isso só vai acontecer confiando e confiando na vida.....é ela que sabe, não eu.

Iara De Dupont

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Iara

Estava preocupada com vc, sumiu esses dias. Não te conheço e sei que nunca vou te conhecer, mas leio seus posts todos os dias, vc é importante para mim. Não tenho facebook, o único lugar que acesso é aquí.

Carolina disse...

Iara, Querida,
espero que tudo fique bem. Torço por vc, sempre.
Beijos,
Carol

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...