ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

27 agosto 2013

Obrigado!

Gente,meu blog é muito fofo porque só tem leitores lindos e fofos!Tive que me afastar por problemas de saúde,mas já voltei e quero agradecer os emails e recados,fiquei muito comovida,porque são pessoas que eu ainda não tive o prazer de conhecer ao vivo e foram muito generosas em mandar emails perguntando pela minha pessoa.Obrigado e beijos a todos!

2 comentários:

Daniella disse...

Espero que você esteja realmente melhor. Senti falta dos seus posts e me preocupei com o que estaria acontecendo, pois te acho incrivelmente inteligente e sensível e me identifico muito com o que você escreve. Felicidades e bênçãos na sua vida!!

Anônimo disse...

Sempre me identifico como anonimo. Acompanho seu blog faz tempo. Mas n comento cm perfil pois se as pessoas descobrem q n tenho graduações nem leem o que eu posto, vc sempre aprova meus comentários. Acho q já até chegou a responder um, seus posts me dao esperança de que gente "estudada" nem sempre é esnobe e indiferente aos reais problemas da população.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...