ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

06 agosto 2013

Adriane Galisteu e a maldição da águia (pra que judiar de animal?)



Adriane Galisteu no aniversário do filho:usando animais para se promover
Parece incrível ainda no começo do século XXI ter que dizer que fulana ou beltrano não tem nenhuma noção de respeito aos animais,gente famosa, cheia de assessores, cercados por muitos que podem avisar quando eles estão dando umas mancadas.
Mas formar uma equipe boa é coisa pra gente profissional, não é o caso de Adriane Galisteu.

Ela fez a festa de aniversário do seu filho, de três anos, em um Buffet infantil aqui em São Paulo. É apenas outra criança filho de milionários que faz uma festa, mas Adriane foi mais longe, como as datas são próximas este mês é cheio de filhos de famosos fazendo festas inesquecíveis e Adriane se inspirou em um safári para fazer o tema da festa.

Era uma festa infantil ,qualquer pessoa de bom senso teria colocado desenhos de bichos, mas para Adriane isso não era nada, então ela mandou trazer uma águia, de verdade, que ficou ali presa no meio do salão. Quem já foi a uma festa infantil sabe que o barulho e a correria das crianças é uma tortura, então imagine para um animal que nasceu para voar, ficar ali preso, sendo torturado.

É inacreditável que uma pessoa não pense nisso, no sofrimento do animal, não entendo como alguém não percebe o terrível que pode ser ficar ali preso no meio do grito das crianças e alguém deu bola?Não, quem conhece criança de três anos sabe  que eles não dão bola pra nada por mais de um segundo, principalmente se estão correndo no meio da confusão com outras crianças.

Vieram me dizer que na festa tinha uns macaquinhos, mas isso eu não consegui confirmar, tem a foto, mas eles podem ser de pelúcia, porque tinham animais de pelúcia gigantes pelos salão inteiro e pessoas vestidas de animais na porta.

Mas o que esperar de Adriane Galisteu? Ela sempre foi assim, um poço de complexos, se alguém faz uma festa, ela tem que fazer maior. A apresentadora Eliana já tinha feito uma festa com esse tema safári, então Adriane e seu complexo de inferioridade quiseram a mesma coisa, mas agora com uma águia no meio da sala. E não é só isso, todo mundo no meio conhece os assessores de Adriane, eles vivem bolando planos mirabolantes para promover a moça e devem ter pensado isso, por que não usar um animal exótico? A imprensa adoraria e isso daria a Adriane dois dias nos sites de celebridades, coisa que para ela hoje é um luxo, porque não está com programa no ar.

Poucas celebridades me irritam tanto como Adriane, mas não é pessoal, se ela quiser explodir, eu não vou reclamar, minha única reclamação é o uso indevido de animais para que crianças se divirtam, qualquer tipo de animal, não importa, não vejo sentido nenhum em torturar uma animal, crianças não percebem todos os detalhes, se fosse uma águia de plástico teria dado no mesmo, não precisava judiar dos animais.

Meu único consolo quando vejo alguém judiar de um animal é pensar que a pessoa vai pagar por isso, ninguém pode sair impune, desde a pessoa que tirou o animal da natureza e de seu ciclo até a pessoa que aluga ele para um aniversário infantil.

E Adriane deveria ter pensado duas vezes, porque no momento está passando por seu inferno astral. Estava na emissora Bandeirantes, mas seu programa acabou, gravou outro mas ficou na gaveta, contratou um super advogado que têm meses batendo as portas de todas as emissoras, implorando um programa para Adriane e de tanto chorar a Bandeirantes chamou ela de volta para uma conversa, mas ainda não fechou nada.

Adriane é um sucesso com os patrocinadores, mas sempre um fracasso de público. Sem a luz de Xuxa, a frieza da Eliana e o ar de vizinha de Angélica, ela ficou perdida, sem personalidade, não achou um público fiel e agora fica por ai mendigando um programa, do mesmo jeito que a águia deve estar mendigando sua liberdade.

O animal ficou preso, longe de todos e foi brutalmente tirado do seu ambiente e agora Adriane deve estar passando pela maldição da águia, também está perdida no vácuo, sem ter onde ir. Mas ela achou graça e pagou para levar o animal para a festa do seu filho, imagino que no próximo ano o garoto vai comemorar seus quatro anos em uma corrida de touros, já estão formando na cabeça dele que animal é isso mesmo, passatempo de humanos.

A vida da águia longe da natureza e destinada a ser usada em festas acabou por uma crueldade humana e talvez a vida na televisão de Adriane também tenha acabado, mas isso não foi pela crueldade humana, isso seria pela justiça divina, quem causa dor a um animal para se divertir merece o ostracismo, talvez o público não goste mesmo dela porque consegue ver sua alma ruim, gananciosa, que não se importa nem com a dor de um animal para se promover. É, pela primeira vez parece ser que Adriane está onde merece, fora da televisão.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...