ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

30 agosto 2013

1.000 pedaços da minha alma (meus primeiros 1000 posts)


                        
Ao meu anjo parabéns,teu mar de chocolate em agradecimento

Hoje meu blog chega a marca de 1000 posts. E eu apenas escrevo,não foi minha idéia ter um blog, foi de uma pessoa, uma anjo na minha vida que sempre insistiu em que eu deveria escrever e muito,de preferência. Até agora foram três anos de blog e todas as vezes que eu pensei em desistir ou me cansei, esse anjo vinha me dizer que não era para parar e a gente podia mudar a cor de fundo, das letras, poderíamos fazer isso ou aquilo, mas não era para fechar o blog.

Por isso considero mais dele do que minha a alegria de chegar nos mil posts. Mil posts são um pedaço de mim, que não são um todo, mas são mais do que eu sei que sou. E nem com mil anos nas mãos eu poderia agradecer todo o incentivo e amor que recebo dele.


E esses mil posts existem porque antes deles aparecerem aqui, ele acreditou que eu poderia fazer isso. E os posts se materializaram porque apareceram pessoas generosas que passam neste blog e dão uma lida, mandam emails e comentários. Sou muito grata a todas essas pessoas, porque tive como todos, dias meio sombrios e não via nenhum sentido em continuar o blog, mas sempre aparecia alguém para me incentivar e eu arquivava a idéia de aposentar o blog. Muito obrigado a todo mundo que dá uma olhadinha nos meus posts e gosta ou não, mas aparece sempre  e obrigado também a todos os anjos que apareceram por aqui e me presentearam com sua amizade e carinho.

Obrigado!

Ao meu anjo,

I sit and wait
There's an angel contemplate my fate
And do they know
The places where we go
When we're gray and old
'Cause I've been told
That salvation lets their wings unfold


4 comentários:

leaveinsilence disse...

parabéns!

Iara De Dupont disse...

Obrigado!Faz tempo que eu queria te agradecer os comentários,recebi um email teu quando estive afastada daqui,mas não consegui achar no teu blog onde deixar um comentário,mas obrigado por tudo e pela atenção!Beijo

Iara Maria Carvalho disse...

Parabéns Iara!!

O seu blog é um dos poucos que vale a pena visitar, se debruçar e ler com carinho, porque é honesto e cheio de vida.

Um beijo no coração!

SUZANA disse...

Eu tb escrevo em um blog tenho a 3 anos mas não sou muito assídua eu estava pensando seriamente em parar com tudo porque já tinha deletado as coisas umas 2 vezes quando uma conhecida meu do Facebook disse que adorava a forma que eu escrevia. é muito legal quando alguém vem e te empurra para cima, e Parabéns e que venham mais 1000 posts vc merece.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...