ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

11 julho 2013

Ninguém está sozinho neste mundo.....



Em televisão aberta e programa ao vivo poucas vezes quem está lá consegue dizer alguma coisa profunda,que vale a pena escutar.Tudo é raso,mastigado e dirigido a`família brasileira ´.Mas hoje tive uma surpresa,no `Programa da Tarde ´ estavam entrevistando uma fazendeira,uma garota que saiu do programa `A Fazenda ´,uma tal de Lú.E no palco estava o Theo Becker,outro que passou pelo mesmo programa.

E disseram que essa Lú era meio pirada porque falava sozinha,e quando isso foi dito Théo interrompeu e disse-Ninguém fala sozinho,sempre tem alguma força escutando ´.

Frase profunda e verdadeira.Tem toda a razão,ninguém fala sozinho neste mundo e caso fosse assim não agüentaríamos tudo o que temos que agüentar.Se estamos de pé é porque forças misteriosas e invisíveis trabalham para que isso aconteça e seguram nossas mãos.

Eu sempre gostei de ler sobre anjos e li histórias incríveis,vinham de todas as partes,até de um tio que teve um acidente de carro,saiu da estrada e o carro rolou,ele teve o instinto de sair do carro,e disse que lembra quando duas pessoas se aproximaram dele e o ajudaram a voltar a beira da estrada,para que ele pudesse pedir ajuda.Ele subiu o morro segurando nessas pessoas,que deixaram ele na estrada.Um carro parou e ele conseguiu ajuda,quando chegou ao hospital ficou sabendo que tinha todos os ossos das duas pernas quebrados,teria sido impossível subir um morro,então ele lembrou que as pessoas que o ajudaram nunca disseram uma palavra,ele diz que apenas se aproximaram e o ajudaram a caminhar.Então ele dizia que foram anjos,porque se fossem pessoas teriam conversado com ele e teriam ficado até a ajuda chegar,mas quando ele alcançou a estrada de novo já estava sozinho.

Todos,todos que estamos neste mundo conhecemos o mal.Já fomos vítimas de alguma coisa e ele já cruzou nosso caminho,o mundo seria muito desequilibrado caso não existissem forças para evitar que o mal invada toda nossa vida.

Ainda bem que não estamos sozinhos,ainda bem que existe alguma coisa na vida,no mundo,no planeta,no universo,que nos protege e segura nossa mão nos piores momentos,porque senão as coisas seriam muito intensas.E ainda bem que a maioria dos anjos que nos protegem são invisíveis,assim a gente não tem idéia da responsabilidade que isso implica tanto para eles como para nós.

Isso me conforta porque já passei por situações que o que me salvou foi sentir que não estava sozinha,muitas vezes a gente no desespero chama alguém que não está mais aqui neste mundo,eles não podem vir,mas mandam os anjos e eles resolvem.

Confio mais nessas forças acima de mim do que nas pessoas,pelo menos encontro mais consolo nisso do que em outras coisas.

Mesmo sabendo que elas existem às vezes ficamos machucados,coisas ruins acontecem e a gente se pergunta,onde estavam eles quando isso aconteceu?Por que não evitaram essa situação?

Um amigo que estuda essas coisas dizem que eles não podem evitar experiências que somos obrigados a ter,mas mesmo assim não nos abandonam e muitas vezes conseguem ir além das ordens e nos proteger mais do que pensamos.Nunca,nunca estamos sozinhos,mas ele disse que se a gente reconhecer que elas existem vamos ver mais sinais e sentir mais sua presença.

Sei que os anjos são assim,porque são milhões de forças,de energias,não dá pra saber como é cada um,mas os anjos têm o coração de uma criança,adoram ser reconhecidos,adoram saber que as pessoas que eles protegem sabem que eles existem,isso deixa eles alegres.

É bom saber que não estamos sozinhos e reconhecer o trabalho que muitos fazem por nós,porque um dia vamos saber de tudo que fomos protegidos,mas até lá eles trabalham muito duro para que a gente possa se manter de pé em um mundo onde tantas coisas tentam nos derrubar.

É uma mão invisível que segura,mas quem já precisou sabe que ela está lá.E não tem nada mais confiável no planeta do que essa força que nos segura e nos cuida e ama incondicionalmente.É a única certeza que eu tenho neste mundo,a da existência dela,também é a única coisa que me consola.Ainda bem,porque já cruzei com o mal algumas vezes e não desejo essa experiência pra ninguém.Durmo tranqüila porque sei que não estou sozinha neste mundo.E Théo tem razão,ninguém fala sozinho,sempre tem alguém escutando e talvez até dando risada,mas está ali,cuidando nossos passos.


Um link com as datas de aniversário e os anjos do dia.

Iara De Dupont (Sindrominha)

Um comentário:

Letícia c. disse...

Anjos não existem. Essas 'forças' são só instintos.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...