ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

21 julho 2013

Mudanças nas leis: gordinhas vai ser crime usar legging (crime hediondo)

Querem que isso seja considerado crime, gordinhas usarem legging
Com tanta informação dá pra ter uma noção mesmo que vaga do que acontece no mundo. E isso pode nos ajudar a entender que existem coisas tão bestas que é difícil acreditar.
R7 uma pessoa publicou um texto dizendo que deveria ser considerado crime gordinhas usarem calça legging. Se eu pudesse escolher também preferiria morar no mesmo planeta que o rapaz que escreveu sobre as gordinhas, me parece um mundo muito melhor o que ele descreve, aquele que usar uma ou outra roupa é crime, nesse mundo que o rapaz fala crime é a roupa que uma gordinha usa, não existe nada além disso, parece ser um planeta melhor, um lugar onde só a roupa importa.

Infelizmente eu não moro nesse mundo de superficialidade. O mundo que eu moro é uma incógnita, esse mundo onde eu posso dar voltas e jamais entenderia porque alguém se importa tanto com a roupa dos outros.
Muitos blogs já falaram dessa história da calça legging, gaantindo que é gordofobia,é preconceito contra os gordos.Concordo com tudo isso,mas é só ler o texto para perceber que quem escreveu sofre de distúrbios mentais,é um ser limítrofe que não consegue perceber a própria realidade,não tem noção do mundo que vive.É uma espécie de autismo social,onde a pessoa acredita que só interessa o que está ali no seu mundo e se nele deveria ser crime as roupas que uma gordinha usa
,então é crime.

É tão limitado,tão triste o texto,que não consegui nem ficar com ódio.Fiquei com pena de alguém que é capaz de ser tão pequeno,tão bobo,tão sem sentido.Que tipo de ser humano é capaz de cismar com uma roupa e sair espalhando seu ódio?
Que mundo é esse,onde alguém é capaz de dizer que é crime usar uma legging senão for magra?

E ainda no texto diz que essas gordinhas que usam legging ferem seus olhos e ele tem o direito de ser feliz.
Fiquei com muita pena desse ser.Imagina que para ele ser feliz as pessoas têm que se vestir como ele quer.Não sei,alguém devia avisar a ele que isso nunca vai acontecer,não existe na história nenhuma rainha ou rei que obrigou a todos a usar a roupa que eles queriam,isso nunca aconteceu,então acho que esse rapaz vai sofrer demais quando souber disso.

Para todo esse pessoal que se preocupa com o que os gordos usam ou deixam de usar,o que vestem ou deixam de vestir,finalmente eu vou ajudar vocês.Deve ser a visita do Papa,mas estou cheia de bondade e resolvi orientar em vez de apenas criticar.
A todos vocês,pessoas da moda,que se indignam com as roupas que segundo vocês as `gordinhas se atrevem a usar ´,passem uma tarde na delegacia,peçam para se sentar do lado do delegado e escutem uma tarde inteira o que um ser humano é capaz de fazer.Entendam de uma vez por todas o que é `crime ´e talvez assim vocês poderão ser felizes.Vão entender que existem coisas mais importantes no mundo e crime é estuprar uma criança,não usar uma legging.Aprendem a ler,a pensar,a escrever e principalmente a separar as coisas,entendam que uma pessoa é capaz de fazer coisas piores do que usar uma roupa fora de moda ou sem estar no peso que vocês consideram `correto ´.

Se a tarde na delegacia não for suficiente para conhecer um pouco da tenebrosa alma humana,tentem hospitais públicos,conheçam as tragédias das emergências,também podem passear no Instituto Médico Legal,ajudem a colocar no caixão uma criança morta por abusos,façam tudo isso e talvez vocês acordem humanos,talvez possam entender que seus valores de moda são ofensivos,preconceituosos e não tem a menor importância neste mundo,onde crimes reais acontecem e eles não são usar uma legging.

Se depois de tudo isso vocês ainda continuarem fúteis,superficiais e rasos,bom,se internem,porque não tem cura.
Esse mundo da moda onde é crime usar uma roupa ou outra,não existe,é apenas uma alucinação de um bando de coitados frustrados e cheios de complexos.

Para esse coitado ou coitada que escreveu o texto eu só posso dizer uma coisa, u já tive meus altos e baixos e nunca fui tão infeliz como você é,nunca achei que minha felicidade dependia da roupa que os outros usavam.Você só me confirmou o que eu sempre pensei,atrás de tanto ódio com os gordos,tanto preconceito tem uma pessoa miserável e infeliz,tão infeliz que posso te garantir,mesmo que todas as gordinhas no mundo fossem proibidas de usar legging,mesmo assim você continuaria se sentindo um merda,e nisso você está certo,você é um merda.


Iara De Dupont (Sindrominha)

Um comentário:

Anônimo disse...

Impressionante o texto! Fiquei petrificada com o teor e mais ainda por ter sido exposto num site de notícias!!!

Fico com tanta raiva que chego a desejar a morte de pessoas assim. Ou que eles sofram sérias queimaduras e percam a aparência humana, que fiquem total e horrendamente desfigurados.

Esse deve ser do tipo que praticavam bullying intenso contra as colegas que ele não considerasse bonitas,

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...