ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

04 maio 2013

Para quem ainda não cansou:minha estréia em dois blogs!

Mandaram eu escrever e ainda não parei....

Está semana foi de estréia!Para quem ainda não enjoou dos meus textos,agora tem mais dois lugares para ler....

Um site é o blog Beleza sem tamanho,um blog super interessante,do universo plus,que sempre traz debates legais e dicas de roupas e beleza.E também tem sorteios (eba!)
 http://belezasemtamanho.com/fluvia-lacerda-e-o-preco-da-imagem/#comments

O outro é o blog Gordinhas Maravilhosas,também aborda várias questões relacionadas a vida de todas as que são mais cheinhas,sob diversos aspectos.
Na minha estréia neste blog fiquei bem metidinha!Até entrevista eu dei!Euclides,avisa a vó!
http://www.gmaravilhosas.com/2013/05/gm-entrevista-iara-de-dupont.html#disqus_thread

Quero deixar meu agradecimento,sincero e real as duas equipes dos blogs,por todas as considerações e gentilezas,ao Dionísio,Kalli Fonseca e a Iara Maria Caravalho  (a outra Iara do blog Gordinhas Maravilhosas).
Estou muito feliz de participar em ambos blogs,porque acredito no trabalho deles e na mensagem,na importância de mostrar as pessoas que a beleza não vem em apenas um padrão ou tamanho,mas  beleza é aquilo que cada um acha dentro de si e resolve mostrar ao mundo.

Iara De Dupont 

Um comentário:

Anônimo disse...

Iara, sou eu, sua leitora assídua, comentando pela segunda vez apenas para expor um fato curioso: ao ver essa sua postagem no "gordinhas Maravilhosas" e ver suas fotos, te achei linda pra caramba e o curioso é que a imagem que eu fazia de vc era bem diferente! Eu imaginava uma mulher com uma aparência BEM menos, digamos assim, agradável, devido à forma seca e crua como vc escreve. Engraçado né? Como são os estereótipos da sociedade! Mas enfim, sua imagem é de uma mulher linda e ninguém deve, ao olhar para sua aparência angelical imaginar o mulherão que tem aí dentro, tudo o que vc já passou e a forma tão negativa (mas infelizmente real) como vc enxerga o mundo.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...