ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

21 maio 2013

Keanu Reeves: pra mim você continua gostoso!






Keanu Reeves: muso, muso, muso
Mesmo que as coisas não mudem não me canso de falar delas. No fundo me dá tristeza voltar ao assunto, porque parece que é um círculo, começa e termina no mesmo ponto.

Vi em uns sites que Keanu Reeves está em Cannes. Não sei até agora que filme está promovendo, porque os sites comentam apenas sobre o seu excesso de peso.

Keanu deve ter uns trinta anos de carreira e um dos perfis mais estranhos do mundo das celebridades. Não é um bom ator, não é expressivo, mesmo assim conseguiu estar nos filmes mais importantes de sua geração. Tem fama de ser uma pessoa reservada e em trinta anos nunca esteve no centro do furacão, foge de fofocas como o diabo da cruz.

Seu pai é do Havaí e sua mãe inglesa, se separaram quando Keanu era bem pequeno e o pai dele cumpre pena na cadeia de Havaí por tráfico de drogas, foi condenado a uma sentença longa. Ele tem duas irmãs e uma delas enfrentou há dez anos um câncer extremamente violento, mas sobreviveu. E Keanu que todos dizem que é gay, ninguém nunca soube, ninguém nunca viu. Mas há dez anos sua namorada ficou grávida e perdeu a criança uns dias antes do parto, depois a moça caiu em uma depressão e acabou morrendo em menos de um ano em um acidente de carro.
Ele não se mete em confusão, não tem casas, mora em hotéis e é conhecido por suas generosas doações para o estudo de câncer.

Se namora alguém famoso ou não, ninguém sabe. Tem trinta anos de carreira e nenhuma história sobre maus tratos com alguém, não se sabe nada dele, pelo contrário, é descrito pelas pessoas que trabalham com ele como profissional, sério e reservado.

E nada disso merece uma linha em um país como Estados Unidos e suas celebridades problemáticas, drogadas e bêbadas. Nada disso merece um comentário, mas no momento que ele engorda, então ele volta para as revistas, isso  merece capa.

E até mencionam o pai dele, um homem de mais de cem quilos, a revista People diz que deve ser genético o peso (é mesmo?). Sobre o sofrimento que Keanu deve passar por ter um pai na cadeia, ninguém diz nada, mas na hora de lembrar porque está gordo, lembram do pai dele.

Se eu fosse Keanu eu ia ficar deprimida de pensar que tanto foi feito, tanto se mantém longe das fofocas e das misérias dessas revistas e agora só lembram dele para detonar seu peso, como se isso tivesse alguma importância.

Ao contrário de muitos Keanu nunca capitalizou sua dor, nunca deu entrevistas falando da família, nunca chorou em público e não se faz de coitadinho.

Também mostrou respeito pela situação econômica da humanidade, em um ano chegou a ganhar cem milhões de dólares, devido a uma grande bilheteria que teve além de seu cachê de vinte milhões de dólares, mesmo assim não sai por aí mostrando seus milhões, nem suas casas gigantes, ou seus carros de coleção. Não é visto carregando jóias nem vestindo roupas caras. E poucos sabem que ele tem tanto dinheiro, não ostenta em nada.

É um viciado em trabalho e quando não está fazendo filmes está em turnê com sua banda Dogstar ou fazendo teatro na Inglaterra. E ninguém sabe disso porque ele não divulga nada, não fala nada, fica na dele.

Mas agora voltou ao centro da Terra, quem mandou engordar? Agora falam dele e os fotógrafos voltaram a perseguir o rapaz. Tem uma revista, Star, que deu uma matéria e ainda disse que chegaram os tempos de  ''decadência '' dele.

Os quase 100 filmes que fez não valem nada, se está gordo está decadente. Ele já está acima disso, podem falar o que quiserem, os filmes dele já entraram para a história. Ele tem quase cinqüenta anos e não tem nenhuma obrigação de estar magro, mas as revistas dizem que agora ele não pode mais ser galã, devido ao peso.

Esse é o segredo de Keanu, que essas revistas míopes não entendem. Ele nunca foi galã, nem ator, nem celebridade, ele é apenas Keanu e por isso mesmo o mundo gosta dele, porque apenas é, nunca pretendeu ser o que essas revistas nojentas esperam das celebridades. No silêncio dele tem sido um exemplo, mesmo atacado pelas revistas, não fala nada, até nisso é elegante. Não sai correndo para dizer que vai emagrecer, nem se explica. Essa é a grande lição dele para todos, vivam suas vidas do seu jeito, quem quiser falar sobre o peso alheio, que fale sozinho.


Iara De Dupont 


4 comentários:

Anônimo disse...

Iara,
Deve ter bons jornalistas no mundo,o grande problema e que essa midia nojenta nao emprega,querem ver sangue,sao superficiais,inuteis.Eu nao compro essas porcarias,mas o mundo nao cansa de enriquecer essa gente sem nocao.Otimo texto.
Lia

Diagenes disse...

AMO o Keanu desde de pequena! Ídolo!

Diagenes disse...

Eu amo Keanu, desde de pequenina! Ídolo!

Patrícia disse...

Quase um ano depois do post, mais um comentário (é que descobri o blog estes dias e estou lendo aos poucos os posts).
Amo o Keanu, ele é meu ator preferido e o filme que mais gosto e vi mais vezes nesta vida é A Casa do Lago. Para mim não faz diferença em como ele está! Mas como nunca tiveram nada para detonar o rapaz, aproveitaram isso.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...