ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

18 maio 2013

Kate Moss: meu bem, não somos tão idiotas assim




Kate Moss:tudo isso graças a água com pepino no rosto
                             
Kate fica assim quando não  usa água com pepino no rosto
Vou ter que concordar com uma amiga, o que me falta é senso de humor. Cada vez que eu  ler as notícias, eu só preciso me lembrar que tudo ali é uma piada, então não é para sofrer tanto.
E não são as notícias sérias, são as notícias fúteis, dessas que circulam como praga nos portais.

Mas sempre que eu escrevo sobre essas coisas eu faço isso movida pela inveja,eu queria ter a mesma cara de pau de muitas pessoas e dizer coisas bestas sem me sentir idiota por isso. Queria poder dizer coisas absurdas e ser levada a sério por isso,ver todos acreditando nas minhas babaquices.

Tem um cantor muito famoso no mundo hispano,Juan Gabriel e ele é gay, mas nunca disse nada publicamente. Um dia uma repórter perguntou se ele era gay e ele disse:

-Minha mãe dizia que o que a gente vê a gente não pergunta.

Resposta genial, tudo que precisava ser dito estava na frase. Ele tem anos sendo fotografado com um ou outro namorado, todo sabem que é gay, ele não precisa dizer nada.

Mas devia virar uma regra, o que vemos não perguntamos, assim ninguém é subestimado e não se precisa de declarações que batem no ridículo e ofendem a inteligência de todos.

A revista americana  Cosmopolitan (Nova) perguntou a modelo Kate Moss o segredo de sua beleza e ela disse que era mergulhar o rosto em água gelada com pepinos todos os dias. E ainda disse: 
“Faz você se sentir instantaneamente esperta”.


Tá bom, a revista Cosmopolitan vive de anunciantes e Kate é uma das favoritas deles,sempre é bom ter ela na capa, dizendo qualquer coisa, porque ao abrir a revista ela aparecendo vendendo os produtos. Tá certo,tem mais é que vender e a grande maioria das vezes essas celebridades nem dão entrevista, é a assessora que manda um e-mail com essas frases geniais.

Eu sei o segredo de beleza de Kate e de todas elas, é o photoshop. Esse é o segredo. Ah, mas o pepino e a água gelada fazem ela ficar esperta, ora, não é bem isso que faz ela ficar esperta.

E que segredo de beleza Kate pode ter? O único segredo dela é que Deus colocou a mão na sua cabeça e disse que ela teria tudo e poderia fazer tudo também, já que vamos ser sinceros, a moça não tem uma cabeça muito firme, ela só resistiu a indústria porque foi uma decisão divina, Deus quis assim, porque ela nunca pareceu muito interessada nisso. Kate não é bonita, não tem nenhum padrão de beleza, é baixinha e sempre se meteu em escândalos pelo seu uso de drogas, coisas que a indústria da moda não gosta, mesmo assim ela sobreviveu e ficou mais rica depois que foi fotografada cheirando cocaína, deixando bem claro os valores de seus anunciantes.

E  tem modelos que perdem o emprego apenas por uma fofoca de uso de drogas, Kate já foi fotografada usando drogas e sempre é vista saindo bêbada dos lugares,mesmo assim os anunciantes fazem fila para ter a imagem dela nos seus produtos. Não é uma proteção celestial?

E agora vem dizer que seu segredo é pepino e água! Ora, que segredo coisa nenhuma, ela vive a mil, drogada, bêbada e sem eira nem beira, não deve beber água nem por erro muito menos mergulhar o rosto nela, só se for pra sair da bebedeira.

O segredo de sua beleza é a melhor equipe de maquiagem, cabelo e foto que existe no mundo, esse sim é o seu segredo.

E que pergunta cretina da jornalista da revista, ora, por que pergunta o que vê? Todo mundo sabe do photoshop da revista, não é segredo de beleza.

Não estou criticando Kate, mas acho muita hipocrisia sair dizendo que tem segredos de beleza quando leva a vida do jeito que leva. Se eu estivesse no lugar dela e Deus tivesse me dito que eu posso fazer o que quiser e ainda assim serei adorada e muito bem paga pra isso, talvez eu estaria fazendo a mesma coisa que ela, me acabando em festas, bebidas e namorados. Vai saber, né?

Mas essa insistência da indústria da moda em querer nos doutrinar no impossível, querer nos convencer que uma pessoa que bebe e se droga é linda graças a sua água gelada com pepino, é lixo e deveria existir uma revista que fizesse um contraponto para toda essa merda jogada na nossa direção, todo esse massacre constante que fazem com as mulheres.

Kate não é exemplo de nada, mesmo que seja a musa maior da indústria da moda. E deve levar um bom tempo na cadeira de maquiagem para se recuperar da balada da noite passada, mas chega a nós sua imagem perfeita, sendo vendida como linda e maravilhosa,como se isso existisse. E tudo na vida é questão de água gelada com pepino no rosto!

Ah, sim, essas revistas além de incentivarem tudo que existe de errado no mundo, ainda pensam que somos idiotas.
Fiquei com vontade de jogar água gelada nessas editoras para ver se acordam e são capazes de até me agradecer o favor, não dizem que é o segredo de beleza? Então, que se afoguem nele.


Iara De Dupont 

 

 

3 comentários:

Carolina disse...

E o pior é que muita gente acredita! Acho que é a única coisa boa dos sites de fofoca: desconstruir a imagem de perfeição criada em torno dessas celebridades (qd as notícias são verdadeiras). Beijos

Anônimo disse...

Ai,ai
E verdade,nao e a primeira baboseira que a gente ouve sobre os segredos de beleza dos photoshopados.Olha so nao fiz uma coisa porque sei que tem muita gente que acredita em tudo que le ou ouve,mas me deu vontade de espalhar um e mail dizendo que meia semente de abobora se comida ao por do sol emagrece,so por causa de uma amiga que acredita em qualquer baboseira.

Lia

Anônimo disse...

Realmente, eu tmb não entendo como uma mulher feia como essa Kate, sem um pingo de sal, ainda consegue ter sucesso depois de tudo!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...