ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

14 maio 2013

Jennifer Aniston: ela sabe comer sozinha



Jennifer Aniston: a musa da marmita, sabe carregar a sua
Se um país for julgado pelas suas celebridades, eu rasgo meu passaporte brasileiro. Tenho vergonha das celebridades brasileiras, em si toda a celebridade é cafona, mesmo que seja inglesa, mas as celebridades brasileiras carregam uma jequice que é difícil de esconder.

Em uma entrevista li que uma celebridade da Globo, modelo e agora atriz (não vou falar o nome porque já falei muito dela e a assessoria dela me enche o saco, apesar do meu blog ser humilde eles acreditam que todo mundo tem que falar bem  porque a moça segundo eles é exemplar como atriz,mãe e garota propaganda), a moça contou para a revista Caras que mantém seu corpo perfeito com refeições balanceadas. Ela mora em um condomínio no Rio e seu motorista e empregada vão a uma feira orgânica, compram as coisas, que a nutricionista recomendou e a cozinheira prepara, depois sua assistente carrega sua marmita.

Mas não é incrível? Ela deve ser um bebê, precisa de cinco pessoas para preparar sua comida e olha, ela não é tão ocupada assim, não grava programas ao vivo diariamente, nem trabalha em todas as novelas.

Fiquei pensando, se cada profissional cobrar 1.500 reais por mês, ela gasta só para a comida dela, fora os produtos, ela precisa de 7.500 reais por mês para pagar empregados e não estou contando com a diarista ou faxineira. E ainda faz questão de tirar a foto com todos na sua cozinha e colocar na revista, a equipe da alimentação. Que porra de celebridade é essa que precisa de uma equipe para isso, é atleta, é astronauta? Não, é jeca mesmo.

Por outro lado em uma revista Jennifer Aniston, uma atriz americana bem ocupada, diz que também mantém seu corpo com alimentação equilibrada, que ela compra de uma empresa que entrega em casa, cobrando 40 dólares a refeição (oitenta reais). Dá um custo parecido a celebridade brasileira, mas o Brasil tem o que os americanos não tem: cafonice sobrando. Porque só gente cafona tem escravos hoje em dia e essa coisa de carregar cinco empregados é coisa de fator Brasil. Ai que vergonha que eu fico com essas celebridades verde-amarela!

Por que a celebridade brasileira não pode levar sua marmita? Por que precisa do motorista? Só faltou dizer que também tem uma babá para dar a comida na boca, mas a assistente deve fazer isso.

Depois reclamam que eu chamo brasileiro de cafona, jeca, mas a mentalidade é essa mesma, não é de independência, de fazer as coisas sozinho, sempre quer a corte ali, fazendo tudo. Brasileiro é folgado mesmo, gosta de ser mimado.

Dá até pra imaginar que na casa de Jennifer deve ser um silêncio de manhã, sem essa correria de cinco empregados para deixar sinhá contente.

Mas aqui, qual a graça de ser celebridade sem ter os escravos carregando a sinhá famosa? Não tem graça.

Alguém (porque sempre tem) vai dizer que a Jennifer Lopez tem mais de vinte empregados, é verdade, mas a moça não é americana, vem de outra mentalidade, meio fazendinha também, que coronel poderoso é coronel que tem a fazenda cheia de empregados e escravos.

Paciência em relação a jequice, a nosso jeito cafona de ser, como dizem na novela, aceita que dói menos.


Iara De Dupont

Nenhum comentário:

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...