ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

24 maio 2013

Invejosos morram! Finalmente apareço de biquíni!




Arrasando no biquíni!
É engraçado ver como a gente consegue ficar bom em uma coisa e não reconhece isso.
Trabalho o dia inteiro com frases, verbos e nomes, aprendi a ler as entrelinhas e começo a perceber que isso me ajuda na vida real.

Depois de algumas experiências comecei a ficar com medo da minha percepção, já que conheci pessoas que varreram minha vida e eu não percebi, mas nos últimos tempos me sinto orgulhosa de dizer que estou aprendendo a perceber a maldade humana de um jeito que não percebia e isso me deixa feliz, quase realizada, assim pelo menos não posso mais errar tão facilmente.

Parece que meu instinto voltou e estou feliz demais com isso, começo novamente a saber quem não presta, começo a desconfiar, depois de tantos tapas, parece que aprendi.

Outro dia entrou uma pessoa no meu twitter. Eu já conhecia do Facebook e alguma coisa me dizia que não era boa pessoa, nunca gostei das coisas que colocava no Face e conversando um pouco percebi que não vale nada, eu estava certa na minha péssima opinião. Fiquei muito feliz, isso quer dizer que meu instinto está afiado de novo, pronto pra voltar ao mundo real.

A gente esquece de se escutar, acha isso bobagem, mas é muito importante, principalmente agora que o mundo é virtual e nunca sabemos quem está de olho no que fazemos e acredite, eles estão.

Passei por isso recentemente, chegou aos ouvidos da minha mãe que meu emagrecimento tinha sido um sucesso e eu estava linda nas fotos de biquíni. Ora, vamos ser sinceros, nunca tirei fotos de biquíni, na verdade nem emagreci. Minha mãe até ficou na dúvida, porque garantiram a ela que eu estava linda na praia. Ah, bando de cretinos, a última vez que eu fui na praia foi há dez anos e não permiti fotos, tenho complexos demais pra isso e ainda por cima não bebo, o que dificultaria mais ainda tirar fotos de biquíni, na verdade eu nem tenho biquíni, a ultima vez que usei tinha um ano de idade. Mas alguém viu as fotos online e disse a minha mãe.

Isso confirma minha teoria de que todos estamos sendo vigiados, temos nossos inimigos secretos que colocam nosso nome no Google e vão lá ver o que estamos fazendo.

Não se pode subestimar isso, não sabemos quem está olhando nem seus motivos para isso. A pessoa que encontrou minhas fotos de biquíni na internet é com certeza, meu inimigo número um, aquele que dizia ter mais o que fazer do que falar de mim.

Um ex-namorado uma vez me escreveu elogiando meu atual namorado, já que tinha visto uma foto nossa no mural de alguém. Também procuro esse namorado tão incrível e não sei em que mural energético ele está.

Pessoas se confundem com os nomes no Google, jogam verde, mas estão olhando, procurando nossas pegadas, seguindo elas, mesmo achando que estão em silêncio, não estão, o mundo de hoje permite saber quem está nos seguindo.

Eu passei por isso com um amigo que me ignora no Facebook, ele mora em uma cidade pequena e sempre aparece essa cidade nas minhas estatísticas no blog, então eu conclui ou sou um sucesso lá ou tem alguém acessando meu blog naquele fim de mundo todos os dias religiosamente.

E isso não vale para as pessoas que gostam da gente, essas são sempre bem vindas, mas quem não tem algum desafeto por aí?

Também tenho alguns amores perdidos e de vez em quando, em noites de lua cheia ou eclipse, eu dou uma olhada no Google.
Uma amiga me garante que todos somos famosos no Google, sempre tem alguém pesquisando nosso nome. É verdade, os motivos nunca vamos saber, mas acontece.

Um amigo apaixonado me dizia que eu fazia parte do grupo de mulheres 

''inesquecíveis''. Tô começando a achar isso, já acharam até foto minha na praia de biquíni e magra! Devo ser mesmo um sucesso!

Mas para não frustrar minha mãe resolvi colocar minha foto, assim quando alguém chegar com a fofoca que viu uma foto minha de biquíni na internet eu posso confirmar.

Aos meus inimigos apenas um recado: Estão de olho? Eu também estou de olho em vocês.




Iara De Dupont

Um comentário:

Kcal GorDivah disse...

É verdade Iara, sempre tem um big brother de olha em nós rssss....sabem mais da nossa vida do que nós mesmas, é impressionante isso!
Sempre devemos escutar nosso instinto, toda vez que eu ignoro minha voz interior me arrebento!
Bom final de semana.
Bjs

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...