ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

10 abril 2013

Três anos de blog e uma vida inteira de agradecimento







                                           

Absolutamente impossível, humanamente inviável descrever o meu agradecimento as pessoas que visitam meu blog.
Hoje ele chega aos seus três anos, já fala, anda e começa a descobrir o mundo.

Foram três anos, impossível descrever. Muitos dizem que um blog não faz diferença nenhuma no mundo, não sei dos outros, mas o meu fez toda a diferença. Durante esses três anos muitas coisas  aconteceram na minha vida e este blog foi mais do que minha tábua de salvação, foi minha ilha, mas não deserta, porque me permitiu conhecer pessoas incríveis no mundo virtual, que hoje são meus amigos. Eu levaria uma vida inteira e metade de outra para agradecer a tantas pessoas legais, gentis, carinhosas que mandam e-mails, aparecem no Facebook, batem papo no msn, skype, trocam recados no twitter e deixam comentários por aqui.

A quem passa por aqui de vez em quando, muito obrigado. As que já são da casa, também meu obrigado.

Escrever aqui me mostrou que não estou sozinha, que não sou uma alma vagando pelo mundo sem entender o que acontece. Conheci centenas de pessoas que pensam e sentem como eu, assim meu blog que era uma ilha, virou uma cidade pequena onde transitam algumas pessoas que sentam na praça para conversar comigo todos os dias.

Mais sol na praça, mais dias como este. Obrigado a todos, do fundo do meu coração!

Iara De Dupont

2 comentários:

Anamaria disse...

Parabéns pelos 3 anos do blog!
Não faz muito tempo que comecei a te acompanhar e virou leitura diária.
Sucesso!
Beijos.

Anônimo disse...

ParabénS.....tô Sempre aqui.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...