ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

17 abril 2013

Salve Jorge:vale a pena lutar por homem comprometido?




Salve Jorge:Bianca e Ayala se cumprimentam e Zyah acha tudo ótimo
Na novela `Salve Jorge ´ apareceu um triângulo.Um rapaz solteiro da Turquia,Zyah,conheceu uma brasileira Bianca e se encantou.Ficaram juntos,mas ela não quis mais saber e terminou tudo,então Zyah se casou com uma moça de sua vila,que sempre tinha sido apaixonada por ele,Ayla.E agora Bianca arrependida quer voltar,mas Zyah está confuso,não sabe com qual mulher ficar,na dúvida vai transando com uma hoje,com outra amanhã,tudo porque está confuso,sem saber qual escolher.Sua mulher Ayla percebe e resolve brigar por ele,como sabe que a rival Bianca faz danças árabes em um restaurante,Ayla vai fazer o mesmo para provar para Zyah que pode ser tão sensual como a outra.E Bianca no auge da sua paixão não quer nem saber,quer voltar com Zyah e faz de tudo para que isso aconteça,acha até fácil de acontecer porque considera sua riva `pouca coisa´.
A parte de Ayla é mais delicada,ela é uma moça de vila,educada e criada para casar,perder o marido ali seria muito complicado socialmente para ela,mas a realidade é,quantas pessoas já não fizeram isso na vida de brigar por alguém?

Eu mais de uma vez entrei no jogo.Hoje só de lembrar tenho tanta vergonha que se tivesse um poço no meu quintal,eu me jogava ali.
Em um dos últimos relacionamentos que tive o cara falava direto da ex-namorada,a perfeita.Ela estava ali e se eu errava,ele lembrava da perfeição dela e a memória era cada vez mais fortalecida porque ela tinha dado o fora,não foi ele,então ela se cristalizou na mente dele.Eu achava que com o tempo aquilo ia passar,mas não passou,quem passou fui eu.Na casa dele até hoje tem fotos dela,não minhas.
Talvez porque fiquei muito chateada com tudo isso peguei raiva de muitas coisas,uma delas é homem confuso.Ora,eu também estou confusa com muitas coisas e isso não me dá o direito de sair magoando e usando as pessoas para resolver minhas confusões.E isso que eu sempre fui rasa para confusões,tenho amigas que se envolveram com homens casados e ficavam nesse jogo de poder.E o homem lá,muito bom pra ele,as duas brigando e se matando pelo seu amor.Mas eu me pergunto,usar as pessoas é amor?Bom,eu não acho...

Cada um sabe na sua vida o que vale a pena ou não,eu sei que na minha isso não funciona.Se a pessoa tem alguém na sua vida,ou na sua mente,hoje eu mando pastar.Também tenho coisas na minha mente e não saio por aí jogando isso no relacionamento.
Mas e o mortos?Ah,esses todos têm.No México tem um ditado que diz que todos carregam seus mortos.É impossível passar pela vida sem ter tido amores que não deram certo,amores platônicos,amores que deram certo,mas um dia acabaram.Todo mundo tem gente assim no coração.Eu posso me casar amanhã com uma pessoa,mas tem um cara que sempre vai ter um lugar na minha alma,isso não quer dizer que eu vou falar disso,porque os mortos a gente carrega em silêncio,não tem que ficar jogando na roda,no relacionamento, só para atormentar o outro.

Uma coisa são as minhas lembranças,outra coisa é ficar dizendo para o meu namorado que não esqueço um fulano e estou confusa entre os dois.
Ah,que preguiça me dá essas pessoas que vivem em confusão,mas vão se aproveitando de todas que passam pelo caminho.

Gente que se faz de vítima exige de nós os olhos bem abertos.Porque infelizmente a confusão muitas vezes vai junto com a mentira.Conheci um cara solteiro e a gente começou a namorar,então ele me apresentou a melhor amiga dele,com o tempo fiquei sabendo que ela era ex-noiva e eles estavam juntos.Quando perguntei ele respondeu que estava confuso,porque sabia que ela era a mulher da vida dele,mas e se tivesse outra?Como garantir que ela era a mulher da vida dele?Só experimentando outras!Então ele fazia isso com todas,namorava a oficial e ia bicando pela vida,coisa mais fácil né?

Gente confusa,homem confuso,por mim que se percam longe,não quero nem saber,nem escutar,nem ver.Confusão já tenho na minha vida,mas essa de querer tirar alguém da sua confusão,bom,essa fase eu já passei.

Mas você pode se apaixonar!É,posso sim e também posso sair disso,ninguém morre por não estar com a pessoa que gosta.Mas pra mim isso de dividir homem confuso não é vida,não me faz bem e não acredito nisso.Depois de tantas porradas da vida fiquei egoísta,estou agora preocupada e centrada com minhas próprias confusões,não quero saber das confusões dos outros.

Iara De Dupont (Sindrominha)


3 comentários:

Carolina disse...

Adorei o texto!
Bjos,
Carol

Marta SP disse...

Olá Iara!
Puxa,esse post foi pra mim...a questao nem é casado, juntado, etc, mas, como vc disse, alguem que tenha alguma outra pessoa ainda no "coração", na mente, que não tenha encerrado a estoria...Como machuca. E como as pessoas fazem isso por aí, vão arrastando outras, que estao livres em suas mentes, para um poço bem fundo. A questao da foto da outra na casa do cara, e não a nossa: imagem mais perfeita não existe. Parabéns pelo post.

Anônimo disse...

Odeio essa Bianca. Mulherzinha escrota, egoísta, ridícula!
Ziah: outro babaca, quer ficar com as duas, afinal é cômodo para ele né?
Ayla: Uma burrinha, ia casar com um cara muuuuito melhor que o homem das cavernas e desistiu pra ficar com Ziah, agora se f...
Só falta ele ficar com as duas no final. Seria nojento. Não aguento mais essa "síndrome de Cadinho" que se abateu sobre as novelas.

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...