ADICIONE O BLOG SMM AOS FAVORITOS! OBRIGADO PELA SUA VISITA E LEITURA!

NOVIDADE!

NOVIDADE!

Nota:O formato PDF dos livros acima pode ser acessado em qualquer plataforma, inclusive Windows, Mac OS e plataformas móveis como Android e iOS para iPhone e iPad.

Os posts mais lidos viraram livros e não estão mais disponíveis no blog.

DESDE 2010. ANO VI. MAIS DE 2.000 POSTS.

GUEST POST NO ESCREVA LOLA ESCREVA

CURTA NO FACEBOOK


E-MAIL
sindromemm@gmail.com

25 abril 2013

Pierce Brosnan: por que ele continua casado com uma gorda?






Pierce Brosnan e sua mulher Keely Shaye(antes e depois):o coitado foi enganado!


Ainda não tive todas as experiências que só o tempo pode te dar, mas já passei por algumas e  considero a pior de todas a sensação de que ''não valeu a pena''. Isso pode incluir diversas coisas, desde trabalhos a vida pessoal, o famoso ''eu podia ter ficado sem essa''.

É claro que as que mais doem são as pessoais, amigos ou familiares que confiei e percebei  que não valiam nem um segundo do meu tempo. Tive essa sensação duas vezes na vida com amigos,que foram amizades que me prejudicaram, feriram e não valeram a pena nem para aprender alguma coisa.


Mas cada cabeça é um mundo e cada um tem sua escala de valores. Pra mim tempo perdido é perceber que a pessoa não é correta, não vale a pena, não passa de uma pessoa ruim, mas tem gente que se preocupa com outras coisas. Existem coisas que as pessoas podem ser capazes de fazer e ninguém acreditaria.

Tem um programa americano de televisão que se chama ''Com quem porra me casei?'' sempre são histórias terríveis de maridos que tinham uma vida dupla ou eram ladrões, estelionatários, assassinos, traficantes e as esposas não sabiam, descobrem da pior maneira possível, ou quando o marido tenta matar elas ou quando a polícia bate na porta e avisa. Uma delas era casada com o homem perfeito, até que ele foi preso e acusado de sete estupros e tortura, a mulher achava que ele saía para trabalhar, porque era policial e ele saía para estuprar.
Isso me parece uma coisa horrorosa de se viver, descobrir que dividiu a cama com um monstro desses, acho que a mulher nunca mais se recupera, perder tua vida, confiar em alguém que não vale a pena é uma das coisas mais assustadoras que podem existir no mundo, olhar pra trás e pensar: como foi possível que eu não tivesse percebido isso?

Sei de  mulheres que ao abrirem os computadores percebem que o marido ou namorado coleciona pornografia infantil. O mundo cai na cabeça da pessoa na mesma hora. Pra mim essa é uma das piores coisas que podem acontecer, mas é porque eu penso assim pela minha mania de mergulhar em tudo, já para o mundo outras coisas importam.


Não sei porque voltou a circular esta semana a foto de Keely Shaye, a mulher do ator, Pierce Brosnan. A imprensa a odeia porque a moça (segundo eles) tem a péssima mania de usar biquíni, apesar de ser gorda e o casal adora uma praia, então sempre tem foto circulando e todos querem saber, por que um homem boa pinta como ele, ainda continua com uma mulher gorda? Agora deram para publicar fotos dela no passado, mostrando como era magrinha, então ela tem falhas de caráter, porque parece que enganou o rapaz, seduziu ele quando era magrinha, depois que ele ficou rico, a moça engordou. Ah, sim, ele parece que é uma vítima das mentiras que as mulheres contam, acho que ele foi enganado, mas depois de trinta anos de casamento ainda não percebeu. Quem casa na Igreja deve reclamar isso no discurso, tem uma parte lá que se jura amar na pobreza e riqueza, doença e saúde, tá faltando a parte de dizer ''na magreza e na gordeza''.


O ponto é que ele parece feliz, sempre defende a mulher e não se importa com as críticas, se ele não está incomodado, qual o problema do mundo? Ela é gorda e ele uma super estrela, não combina  né? Ah, bom saber que não combina, assim enterro meus planos de me casar com algum homem super estrela de cinema.


E o lado dela, alguém escutou? Sim, porque eles são casados há vinte anos, quem é casado sabe disso, estar com alguém exige muito, ela deve ter aguentado muito dele e se continua ali é porque gosta mesmo. Como ela está gorda fica fácil e divertido detonar ela, mas e ele? Quem disse que é tão perfeito assim? Vai saber se não foi daqueles maridos que dão trabalho, que bebem demais, são promíscuos, fanfarrões ou até pode ter problemas na cama. Ah, mas não dá pra saber dele porque é magro, o que interessa é ela, porque está gorda.
E se amanhã ela viesse a público e contasse isso? Ele superou o peso dela assim como ela deve ter superado muitas coisas, ninguém sabe da intimidade do casal, mas não existe um casal onde só um pague a cota do casamento, os dois tem que aguentar e relevar muitas coisas, que só Deus sabe.

Conheci um casal assim, o rapaz lindo, magro 
e a moça sem graça e gorda, pra piorar era do interior de uma cidade do México, conhecida mundialmente por seus feitiços, então todos diziam que o moço estava ''trabalhado na 
macumba''. Depois de conviver um pouco com eles percebi que a moça era um doce, mas o rapaz era instável, nervoso e perigoso, aquele tipo de homem que é bom nem passar perto, mas a aparência o salvava das línguas alheias, já ela era detonada.


De qualquer coisa que uma pessoa pode me surpreender nesta vida peso não está nelas. Se engordou ou não, se está magro e ficou gordo, enfim, não me interessa, para mim é o último ponto na minha lista de prioridades. Tem coisas que o ser humano pode fazer e te surpreender para pior e peso não é uma delas.


É chato detonarem a mulher de Pierce, finalmente neste mundo só fica junto quem quer e se eles estão é porque querem estar. Ela pode ser uma ótima esposa, uma companheira maravilhosa e uma mãe incrível, mas ninguém repara nisso. Ele pode ter mantido sua estabilidade emocional na carreira graças a ela, mas ninguém quer saber. A única coisa que interessa é por que um homem tão rico e famoso está com uma gorda? Mas ela não é um ser humano?Ainda não, quando emagrecer pode ser, agora não, no momento é uma aberração que ninguém consegue decifrar, o que ele faz com ela? Mas ele está feliz! E o resto do mundo não! E não vão parar de detonar até alguém responder, o que um homem bem sucedido faz com uma gorda?

Iara De Dupont 



6 comentários:

Claudia disse...

A mídia não se conforma de haver pessoas que estão juntas por amor, só pode.Parece que estariam mais felizes se ele tivesse abandonado ela ao descer da balança e pegar uma cocotinha sem conteúdo...

Johnny Depp entrou nesse embalo, depois da muitos anos e 2 filhos eu acho, trocou a esposa por uma jovem, 8 meses depois a moça largou dele pra ficar com outra moça, e ele ficou inconformado...

Ju Souza Reis disse...

Adorei o texto ! A mais pura realidade. Chove críticas quando as pessoas engordam né .Ninguém procura saber do caráter da pessoa , já julga pela aparência.

Anônimo disse...

Casal lindo! Eram lindos quando jovem e estao lindos envelhecendo juntos.
Lia

Anônimo disse...

Acho que você se confundiu, eles são casados desde 2001 e não a 30 anos.

Iara Sindrominha disse...

Tem razão!Eles parecem que estão juntos desde 1991,depois que a primeira mulher dele faleceu,mas casar de papel passado só casaram em 2001!Obrigado!

Julia Honorato disse...

Adorei seu blog, perdi uma tarde inteira aqui hoje, toda minha vida fui gordinha (exceto na adolescencia quando não comia para ficar no padrão de beleza imposto), por incrível que possa parecer, minha saúde estava pior quando magra do que quando estou no meu peso normal (gorda).
O que falta ao mundo entender é que magreza não é sinônimo de saúde, limpeza e educação. Pessoas gordas podem ser muito mais saudaveis que um monte de magrelinhos que eu vejo por ai.
Bjus!

Leia outros posts....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...